Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DERBY FEMININO

Corinthians x Palmeiras: comissões técnicas brigam em jogo da semi

Membros das comissões técnicas do clássico Corinthians x Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Brasileiro feminino, protagonizaram confusão na Neo Química Arena

Redação Publicado em 27/08/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Palmeiras: comissões técnicas brigam em jogo da semi - Transmissão/ SporTV
Corinthians x Palmeiras: comissões técnicas brigam em jogo da semi - Transmissão/ SporTV

As comissões técnicas do clássico Corinthians x Palmeias, pela ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino se envolveram em confusão nos minutos finais do segundo tempo do derby disputado na Neo Química Arena, na tarde deste sábado, 27. O Timão saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1.

Homens integrantes das comissões técnicas se estranharam e trocaram empurrões, enquanto as jogadoras das duas equipes precisaram intervir na confusão que paralisou o clássico por sete minutos. O técnico Ricardo Belli e o preparador físico William Bittencourt (do Palmeiras) e o preparador de goleiras Edson (do Corinthians) foram expulsos pelo episódio.

Com a vantagem construída pelo Corinthians, o time joga por qualquer empate no jogo de volta, no Allianz Parque, para confirmar a vaga na grande decisão. Já as Palestrinas precisam de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar; caso vençam por um tento, a definição vai para os pênaltis. A outra semi será disputada entre Internacional e São Paulo.

Corinthians bate Palmeiras pela semi do Brasileirão 

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram na Neo Química Arena para fazerem a reedição da última final do Campeonato Brasileiro Feminino. Valendo pela semifinal desta vez, o clássico foi equilibrado, com muitas alternativas das duas equipes, mas o Corinthians levou a melhor ao vencer por 2 a 1. O Timão vai para o segundo jogo, no Allianz Parque, com a vantagem do empate para chegar mais uma vez na final do torneio.

Confusão entre comissão técnica de Corinthians e Palmeiras
Confusão entre comissão técnica de Corinthians e Palmeiras (Crédito: Transmissão/ SporTV) 

O clássico começou quente e não demorou para um dos times abrir o placar. Logo aos dois minutos, após sobra no escanteio, Adriana driblou e chutou do bico da grande área para encobrir Jully, que nada pôde fazer. Jogando dentro de casa, as corintianas abriram importante vantagem contra a melhor equipe da primeira fase do campeonato.