Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Corinthians x Mirassol: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 2, às 16h, pelas semifinais do Campeonato Paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 02/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 2, às 16h, pelas semifinais do Campeonato Paulista - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 2, às 16h, pelas semifinais do Campeonato Paulista - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 2, Corinthians e Mirassol se enfrentam pelas semifinais do Campeonato Paulista. O confronto ocorrerá na Arena do Timão, a partir das 16h (horário de Brasília) e as duas equipes devem ir com força máxima para o jogo decisivo do estadual. 

O time alvinegro chega para o confronto com uma boa sequência de vitórias. São quatro, desde a retomada da competição, e durante esses jogos a equipe não levou gols. Em meio a isso tudo, o elenco corintiano conseguiu uma classificação heroíca para a fase de mata-mata do Paulistão. 

Depois de vencer times como Palmeiras e Red Bull Bragantino, o Corinthians vai para a decisão contra o Mirassol cheio de confiança e com a presença de alguns reforços. Um dos que podem acabar pintando no time é Cantillo, mas Tiago Nunes deixou a disputa pelo meio de campo do Timão em aberto. 

Além do colombiano, Jô também deve ser mantido entre os titulares. Isso porque, Boselli, que vinha sendo a melhor opção de Tiago Nunes para a posição, sofreu um afundamento da face, passou por cirurgia e não deve estar recuperado até o dia da partida. 

Por sua vez, o Mirassol também chega com moral para o jogo diante do Timão. A equipe que perdeu 18 atletas durante a paralisação do futebol, se reergueu e conseguiu eliminar o São Paulo nas quartas de final da competição. 

Com isso, o time de Ricardo Catalá deve ser o mesmo que enfrentou o Tricolor do Morumbi. O destaque vai para Zé Roberto, o atacante marcou dois, dos três gols do Mirassol contra o São Paulo, e foi o principal jogador das quartas de final do Campeonato Paulista.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson (Camacho ou Cantillo), Ramiro e Luan; M.Vital e Jô

Mirassol: Kewin; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Alison Silva, Du e Kauan; Juninho, Zé Roberto e Bruno Mota.

ONDE ASSISTIR? 

A semifinal entre Corinthians e Mirassol terá transmissão realizada pela Globo e também pelo canal por assinatura Premiere. Todos os detalhes da partida e a repercussão você confere no SportBuzz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.