Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Corinthians x Grêmio: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 22, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/11/2020, às 15h39 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam na Neo Química Arena - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam na Neo Química Arena - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 22, às 20h30 (horário de Brasília), Corinthians e Grêmio se enfrentam na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor tenta manter a sequência de 11 jogos sem perder. 

O Timão chega para a partida na tentativa de encerrar um jejum de três jogos sem vencer na temporada. O clube de Parque São Jorge apresentou sérias dificuldades nas últimas duas rodadas do Brasileirão,  quando empatou com o Atlético-GO e perdeu para o Atlético Mineiro

Mas nem todas notícias são ruins para a torcida alvinegra, Vagner Mancini vai poder contar com os retornos de Otero e Xavier. O primeiro perdeu os últimos jogos, pois estava representando a Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto o segundo estava suspenso. 

Pelo lado do Grêmio, Renato Gaúcho pode entrar com um time alternativo contra o Corinthians. O Tricolor vem de uma excelente sequência no campeonato com quatro vitórias consecutivos e, dessa forma, pretende manter sua evolução dentro da competição. 

A equipe gaúcha deve ir a campo com um time alternativo, pois enfrenta o Guaraní, do Paraguai, na próxima quinta-feira, 26, pelas oitavas de final da Libertadores. Com isso, Portaluppi deve poupar Diego Souza, Pepê e Jean Pyerrre. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Corinthians e Grêmio terá transmissão exclusiva dos canais por assinatura SporTV e também Premiere. Além disso, você pode conferir todos os detalhes da partida no SportBuzz, que trará a repercussão do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Xavier), Cantillo e Luan; Jonathan Cafú (Everaldo), Otero e Matheus Davó

Grêmio: Vanderlei (Paulo Victor); Orejuela, Pedro Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva e Matheus Henrique (Darlan); Luiz Fernando, Pinares (Jean Pyerre) e Everton (Pepê); Diego Churín (Diego Souza).