Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Corinthians x Fluminense: CBF define arbitragem da semifinal

Duelo Corinthians x Fluminense vai definir o último finalista da Copa do Brasil de 2022; Flamengo e São Paulo decidem a outra vaga para a grande decisão

Redação Publicado em 12/09/2022, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Fluminense: CBF define arbitragem da semifinal - Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC/ Flickr
Corinthians x Fluminense: CBF define arbitragem da semifinal - Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC/ Flickr

O árbitro Anderson Daronco foi escalado pela CBF para apitar o confronto Corinthians x Fluminense na próxima quinta-feira, 15, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O confronto é válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil; as equipes empataram por 2 a 2 na ida disputada no Maracanã.

Daronco comandará a equipe de arbitragem que conta ainda com os auxiliares Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) para a partida em Itaquera. O VAR será liderado por Rodrigo Dalonso Ferreira (SC). Diante do empate no primeiro confronto, as equipes jogam por qualquer vitória para avançar. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Quem avançar vai encarar o vencedor de Flamengo x São Paulo. O outro duelo Rio-São Paulo da semifinal será disputado no dia anterior, quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O Fla venceu a ida por 3 a 1 e pode perder po até um gol de diferença que assegura a classificação.

Fluminense empata com Corinthians na Copa do Brasil

Fluminense e Corinthians fizeram uma grande partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentaram no dia 24 de agosto, no Maracanã, e ficaram no empate por 2 a 2. Paulo Henrique Ganso (pênalti) e Arias marcaram para o Tricolor, enquanto Renato Augusto e Roger Guedes evitaram a derrota para o Timão.

Daronco é escalado para Corinthians x Fluminense
Daronco é escalado para Corinthians x Fluminense (Crédito: GettyImages)

Fisioterapeuta do Corinthians atualiza sobre estado de jogadores

Em live antes do Majestoso deste domingo, o fisioterapeuta do Corinthians, Bruno Mazziotti, atualizou as situações de jogadores no departamento médico e deu boas notícias para a torcida esperar retornos já no próximo jogo, na volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense.

“Tanto o Rafael (Ramos) quanto o Raul (Gustavo) já começam na semana uma liberação para envolver no próximo jogo e a gente tem o retorno de atletas importantes para os jogos a seguir”, afirmou Bruno, que também é consultor do clube. Além do Timão, ele ainda trabalha com o ex-jogador Ronaldo no Cruzeiro e no Real Valladolid.