Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESENÇA ILUSTRE!

Corinthians x Flamengo: Tite estará presente na Neo Química Arena

Técnico da Seleção Brasileira, Tite comparecerá à partida Corinthians x Flamengo pelas quartas de final da Libertadores; o auxiliar César Sampaio acompanhará o comandante

Redação Publicado em 02/08/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite assistirá à partida Corinthians x Flamengo - Getty Images
Tite assistirá à partida Corinthians x Flamengo - Getty Images

Tite, treinador da Seleção Brasileira, vai acompanhar Corinthians x Flamengo diretamente da Neo Química Arena, nesta terça-feira, 2. Ao lado de sua comissão técnica, o ex-comandante do Timão vem se colocando presencialmente nos jogos das principais equipes do país. O auxiliar César Sampaio também assistirá à partida da Libertadores em questão.

Na última semana, Tite também marcou presença no confronto Flamengo x Athletico-PR (que terminou em 0 a 0), da Copa do Brasil, realizado no Maracanã. A última vez que o gaúcho esteve na casa do Alvinegro paulista foi no dia 19 de junho, em partida contra o Goiás, válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro; na ocasião, o Corinthians levou a melhor, por 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Faltando aproximadamente quatro meses para a Copa do Mundo no Catar, Tite sonda possíveis nomes para integrarem a “última chamada” da convocação para defender a Canarinho. No Timão, o lateral-direito Fagner é o nome mais considerado; já no Mengão, Gabigol, Everton Ribeiro e Pedro são os que mais agradam a comissão técnica da equipe nacional.

CORINTHIANS x FLAMENGO

Corinthians x Flamengo é um dos embates correspondentes às quartas de final da Libertadores de 2022, o qual ocorrerá nesta terça-feira, 2. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Neo Química Arena como palco do confronto, onde o Alvinegro assume a posição de mandante.

Corinthians x Flamengo em campo
Corinthians x Flamengo em campo (Créditos: Getty Images)

O Corinthians chega à disputa após eliminar o Boca Juniors em feito histórico, na Bombonera, por meio de cobranças de pênaltis; as equipes haviam empatado no tempo regular em ambos os jogos das oitavas de final. Já o Flamengo, na mesma etapa, não perdoou o Tolima e derrotou o time colombiano nas duas partidas, com direito a goleada de 7 a 1 no Maracanã.