Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Corinthians x Deportivo Cali: confira a escalação do confronto

Corinthians x Deportivo Cali marca o encerramento da segunda rodada do Grupo E da Libertadores; confira a escalação do Timão para o confronto

Redação Publicado em 13/04/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Deportivo Cali: confira a escalação do confronto - GettyImages
Corinthians x Deportivo Cali: confira a escalação do confronto - GettyImages

O confronto Corinthians x Deportivo Cali marca a segunda rodada do Grupo E da Libertadores de 2022. Nesta quarta-feira, 13, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O Timão busca a primeira vitória na competição, enquanto o time colombiano quer 100% de aproveitamento.

O clube alvinegro foi derrotado por 2 a 0 pelo Always Ready, na Bolívia, na rodada de estreia da competição continental. Com o resultado, o Timão precisa da vitória sobre o Deportivo Cali para não se complicar na chave e seguir com chances de avançar às oitavas de final da Libertadores.

Canal - SportBuzz:

Já a equipe colombiana venceu o Boca Juniors por 2 a 0, no estádio Coloso de Palmaseca, no primeiro confronto do Grupo E. O Cali conquistou três pontos e está empatado com o Always Ready na liderança da chave. Do outro lado, o clube argentino tem a mesma campanha do Timão, sem pontos somados.

Após o compromisso desta quarta-feira, o Corinthians volta a campo no sábado, 16, às 19h (horário de Brasília), para o confronto contra o Avaí, novamente na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, na quarta-feira, 20, o Timão encara a Portuguesa-RJ, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Corinthians encara o Deportivo Cali pelo Grupo E
Corinthians encara o Deportivo Cali pelo Grupo E (Crédito: Transmissão/ Corinthians TV)

Prováveis escalações

De acordo com informações do “Globo Esporte”, a escalação do técnico Vítor Pereira para enfrentar o time colombiano conta com: Cássio, Fagner João Victor, Gil (Raul Gustavo) e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Paulinho ou Cantillo) e Renato Augusto; Willian, Mantuan (Jô) e Róger Guedes. Já o possível time do Deportivo Cali conta com: De Amores; Aldair, Burdisso, Marsiglia e Mafla; Congo, Camargo, Vazquez, Teo Gutierrez e Velasco; Angelo.

Onde assistir

O confronto Corinthians x Deportivo Cali nesta quarta-feira, 13, às 21h (de Brasília), terá transmissão ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.