Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações

De olho na liderança, o Galo visita o Timão pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/11/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Corinthians x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Neste sábado, 14, o Corinthians recebe o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time paulista ocupa a 11ª colocação, com 25 pontos, e não perde há três partidas. A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini quer uma vitória em casa para encostar no G-6 e sonhar com conquistas maiores dentro da competição nacional.

Para o confronto contra o Galo, o Timão confirmou nesta sexta-feira que não poderá contar com Mateus Vital, que testou positivo para Covid-19. O meio-campista provavelmente não estará à disposição também para o jogo contra o Grêmio no próximo dia 22.

Além de Vital, o Corinthians tem outras baixas certas: o lateral-esquerdo Fábio Santos, por acordo com seu ex-clube; o volante Xavier, suspenso; e o meia Otero, que está com a Seleção Venezuelana.

Cazares sofreu um estiramento muscular no jogo contra o Atlético-GO e desfalcará o Corinthians entre três e quatro semanas. Recuperado, ainda é dúvida. Os novos reforços do Timão, Jemerson e Jonathan Cafú devem estrear contra o Grêmio.

Do outro lado, o Atlético comandado por Jorge Sampaoli mira a liderança do Brasileirão. Com 35 pontos, a equipe mineira ocupa a vice-liderança - um ponto atrás do líder Internacional.

Para o jogo em São Paulo, o Galo deve ter a volta do meia Nathan, que desfalcou a equipe contra o Flamengo por conta de um edema na coxa. Por outro lado, Sampaoli não poderá contar com dois jogadores do meio-campo: Jair, lesionado, e Alan Franco, que está com a Seleção Equatoriana.

O atacante venezuelano Jefferson Savarino e o lateral-esquerdo paraguaio Junior Alonso também foram convocados por suas respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias. O lateral Mariano também será baixa do Galo, após sofrer uma lesão em treino desta semana.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Camacho) e Luan; Everaldo, Ramiro e Jô (Davó). Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Eduardo Vargas, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli. 

Onde assistir?

O duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.