Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians x Atlético-GO: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentarão duas vezes em quatro dias, uma pelo Brasileirão e outra pela Copa do Brasil

Redação Publicado em 28/05/2021, às 16h53 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Atlético-GO se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão - Getty Images
Corinthians e Atlético-GO se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão - Getty Images

O Corinthians conta com a estreia do técnico Sylvinho que promete fazer mudanças na formação usada por Vágner Mancini, já que afirmou ser adepto do esquema com quatro defensores. Além disso, o Timão foi eliminado da Copa Sul-Americana, portanto terá a temporada toda para se preocupar apenas com o Brasileirão e com a Copa do Brasil.

O Athletico Goianiense, também eliminado da Sul-Americana encara o Corinthians com alguns desfalques. Janderson e André Luís não podem jogar contra o time paulista por força de contrato, Danilo Gomes deixou o clube e Arthur Gomes é dúvida. Com isso, o jovem Ronald deve ganhar espaço no time goiano. As equipes se enfrentarão novamente na quarta-feira, pela terceira rodada da Copa do Brasil.

O retrospecto dos confrontos entre as duas equipes mostra muito equilíbrio, com o Corinthians levando uma mínima vantagem, com quatro vitórias, contra três do Atlético-GO. Além disso, houveram outros três empates, somando um total de 10 duelos disputados.

Onde assistir?

Corinthians e Atlético Goianiense se enfrentam neste domingo, 30, às 18h15, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Camacho, Gabriel e Adson (Araos); Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital.

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Oliveira; Ronald, Zé Roberto e Pablo Dyego.