Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Corinthians vive impasse com Vítor Pereira, e auxiliar mantém silêncio

Corinthians e Vítor Pereira vivem um impasse sobre o futuro do treinador, e o auxiliar não quis dar muitos detalhes em relação a decisão da comissão

Redação Publicado em 03/11/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Vítor Pereira ainda não chegaram a um acordo sobre a sequência do técnico no clube - GettyImages
Corinthians e Vítor Pereira ainda não chegaram a um acordo sobre a sequência do técnico no clube - GettyImages

Vítor Pereira e o Corinthiansainda não tomaram uma decisão sobre o futuro do treinador no clube. Numa temporada sem títulos, mas com a conquista de resultados importantes como a vaga direta na próxima Libertadores e também o vice-campeonato da Copa do Brasil, o Timão não esconde o desejo de manter o técnico para 2023. No entanto, nem o auxiliar do comandante alvinegro deu brechas em relação ao seu futuro no clube de Parque São Jorge. 

Na última quarta-feira, 2, após a vitória contra o Flamengo, pelo Brasileirão, Filipe Almeida foi questionado sobre o futuro da comissão técnica no Corinthians. O auxiliar de Vítor Pereira não quis dar muitos detalhes e seguiu a mesma linha que o comandante alvinegro. Ele evitou criar qualquer tipo de expectativa no torcedor e contou que a decisão será tomada após o final do Campeonato Brasileiro. 

"Vítor já disse o que tinha a dizer. Presidente já comunicou. No final do campeonato será decidido. Apesar de estarmos longe das nossas famílias, sentimos aqui nossa outra família. Aqui, somos muito bem tratados. Ao final, Vítor e diretoria transmitirão. Somos muito agradecido. É um prazer ser acolhido assim longe de casa", afirmou o auxiliar sobre o futuro da comissão técnica no Corinthians. 

Além disso, Filipe Almeida também abriu o jogo em relação a vitória diante do Flamengo. O Timão demonstrou força para sair com os três pontos do Maracanã e agora vai completar as últimas partidas da temporada para tentar uma colocação melhor no Brasileirão. Com a vaga na Libertadores assegurada, o auxiliar de Vítor Pereira fez elogios para toda a equipe. 

Vítor Pereira em ação
Vítor Pereira ainda não tem futuro definido no Corinthians e não sabe se vai continuar para 2023 (Crédito: GettyImages) 

"Primeiro, sobre o jogo, fizemos uma belíssima partida. A equipe impôs seu jogo, circulou a bola, criou situações de jogo. Na segunda parte, levamos um gol de início e ficamos mais atrás do que pretendíamos. Mas lutamos e fizemos o segundo gol. Queríamos garantir a classificação, mas queremos mais. É um grande resultado. Fizemos um percurso que sempre nos deixou na linha de frente e vamos lugar para chegar na segunda posição. É o objetivo destes três jogos", finalizou.