Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Corinthians: Vítor Pereira solta o verbo sobre polêmica com a torcida

O Corinthians e Vítor Pereira passaram por um momento de tensão antes da bola começar a rolar na Copa do Brasil, mas depois da classificação, o técnico abriu o jogo em relação a polêmica com a torcida; confira!

Redação Publicado em 18/08/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira e Corinthians vivem um momento delicado com a torcida, mas que foi amenizado com a vaga na Copa do Brasil - GettyImages
Vítor Pereira e Corinthians vivem um momento delicado com a torcida, mas que foi amenizado com a vaga na Copa do Brasil - GettyImages

Corinthians e Vítor Pereira enfrentaram um momento de tensão com a torcida. Toda a polêmica começou no último sábado, 13, após a derrota para o Palmeiras, no Brasileirão. O técnico teve uma declaração que chamou atenção dos torcedores ao falar sobre demissão e dinheiro. Dias depois, antes do Atlético-GO na Copa do Brasil, ele abriu as portas do CT Joaquim Grava e conversou com a principal torcida organizada do clube.

Vítor Pereira foi sincero em relação a reunião que teve com parte da torcida do Corinthians e tentou explicar o que foi falado durante o encontro: "A conversa que tivemos já aconteceu em outros países. Quando uma torcida como a nossa se entrega com paixão e nos ajuda do primeiro ao último minuto, tem que ter abertura. Eu tenho que ter abertura, conversar, quando assim for solicitado".

Além disso, Vítor Pereira ainda deu maiores detalhes e tentou de todas as formas se explicar aos torcedores do Corinthians sobre a sua polêmica fala após o clássico contra o Palmeiras: "A questão da nossa conversa foi um bocadinho com base nas declarações que eu tive da última vez. Sou uma pessoa emocional, honesta e direta naquilo que sinto. Aquilo que sinto é aquilo que digo. Fui um bocadinho impulsivo, fui reativo, reagi sem paciência e frustrado com o resultado, não com a qualidade do jogo".

Mas reagi do ponto de vista pessoal porque me senti... E depois fui mal interpretado. As pessoas confundiram arrogância com orgulho. Orgulhoso, sou. Sou muito orgulhoso daquilo que construí a pulso. Do nada. Eu construí uma vida do nada, uma vida independente do nada. Eu sei o que é vir da dificuldade. Eu quis dizer ao jornalista que não estava agarrado a nada", seguiu. 
Treinador do Corinthians, Vítor Pereira
Treinador do Corinthians, Vítor Pereira abriu o jogo sobre a polêmica com a torcida alvinegra (Crédito: GettyImages)

Vítor Pereira ainda finalizou sua explicação em relação a polêmica fala que teve e que repercutiu de uma maneira negativa no Corinthians: "O que eu quis dizer é que estarei de corpo e alma com o compromisso com o Corinthians, até o compromisso acabar. E com muito respeito àquelas pessoas que vivem na dificuldade. Muito respeito porque eu também vim da dificuldade, só que construí a minha vida, tive sorte, trabalhei muito e tenho orgulho. Eu detesto arrogância, fui mal interpretado. Se ofendi alguém de bem, as minhas desculpas. Não tive intenção nenhuma".