Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / UAU!

Corinthians: Vítor Pereira enaltece vitória e faz promessa

Técnico do Corinthians, Vítor Pereira elogiou o triunfo sobre o Atlético-MG em virada no Brasileirão e projetou o futuro do Timão na temporada

Redação Publicado em 25/07/2022, às 11h41

Vítor Pereira, do Corinthians - Reprodução/Youtube
Vítor Pereira, do Corinthians - Reprodução/Youtube

O treinador do CorinthiansVítor Pereira abriu o jogo sobre a vitória diante do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, na 19ª rodada. Após a virada, o comandante do Timão reconheceu a grandeza do adversário e destacou a boa atuação de seu elenco, focando no papel exercido por cada um em campo.

“Duas boas equipes, muitos bons jogadores em campo. Quando estudamos o adversário, sabíamos que Keno fatia para dentro e chuta de pé direito, o Hulk também fatia para dentro e chuta de pé esquerdo. Esses jogadores têm um chute forte, no do Keno não conseguimos anular e ele fez gol”, ressaltou Vítor.

CANAL - SPORTBUZZ:

O português ainda completou: “Tivemos uma belíssima jogada no primeiro gol, cruzamento do Fagner e o Fábio sobe bem como se fosse centroavante. O Giovane entrou com vontade, não tem muitas amarras táticas, foi para cima, na irreverencia da idade e conseguiu a penalidade”. Além disso, Pereira destacou as dificuldades enfrentadas devido a desfalques na equipe ao longo do ano.

“Tivemos momentos com dez jogadores fora, de fato em muitos jogos para fazer uma equipe era uma equipe de sobrevivência, tentar estrategicamente contrariar o adversário e fazer um gol. Fomos durante muitos jogos uma equipe mais resultadista, mas que tinha de garantir os pontos para chegar hoje num ponto de apresentar um futebol de mais qualidade”, explicou.

Corinthians em campo
Corinthians em campo (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

Sobre o desempenho do Corinthians na temporada, prometeu: “A tendência é melhorar nossa qualidade. Vamos tendo soluções, muita gente estava de fora, e durante a primeira volta podíamos ter ficado longe dos primeiros. Estamos no meio da luta, e agora temos mais argumentos para dar a resposta. Vamos ter eliminatória da Copa do Brasil em três dias, vamos ver quais jogadores terão condição para esse jogo”.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!