Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRO CONTATO!

Corinthians: Vítor Pereira conversa com atletas e dá recado

Vítor Pereira é o novo treinador do Corinthians e ele teve o primeiro contato com os atletas e aproveitou para deixar um recado bem claro ao elenco

Redação Publicado em 28/02/2022, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira teve o seu primeiro contato com o elenco do Corinthians na vitória diante do Bragantino - GettyImages
Vítor Pereira teve o seu primeiro contato com o elenco do Corinthians na vitória diante do Bragantino - GettyImages

Corinthians e Vítor Pereira deram início a sua relação no último domingo, 27, depois da vitória em cima do Red Bull Bragantino. A primeira conversa com todo elenco aconteceu nos vestiários da Neo Química Arena, onde o português deixou claro o seu apreço pela oportunidade em trabalhar numa equipe como a do Timão e aproveitou para mandar um recado. 

Por ser o seu primeiro contato com o elenco, Vítor Pereira fez questão de dizer que chegou ao Corinthians para ajudar. O treinador aproveitou a empolgação com a vitória diante do Red Bull Bragantino e manifestou a forma como deseja que seus atletas se comportem para o restante da temporada de 2022. 

Canal - SportBuzz:

Em fala para o veículo oficial do clube, enquanto reunia todo o elenco nos vestiários da Neo Química Arena, Vítor Pereira se apresentou aos atletas e deixou um recado claro. Com o discurso de alguém que veio para ajudar o Corinthians, o português demonstrou toda a sua vibração e o desejo de vencer com as cores do Timão. 

Viemos para ajudar. Eu e minha comissão técnica viemos para ajudar, vamos acrescentar, vamos melhorar e ficar mais fortes, sem dúvidas nenhuma", destacou o treinador antes de falar sobre a torcida do Corinthians e qual postura espera do elenco alvinegro. 
Corinthians anuncia Vitor Pereira
Vitor Pereira e Hulk, hoje atacante do Atlético-MG, em ação no futebol chinês (Crédito: GettyImages)

Vítor Pereira ainda continuou explicando o que quer ver no Corinthians para a temporada de 2022 e elogiou o que viu na vitória diante do Red Bull Bragantino: "Eu gostei muito. Gostei muito do espírito, gostei muito da torcida, que é torcida que cobra e está aqui para ajudar também. Parabéns a todos, e vamos ao trabalho a partir de amanhã".

A CHEGADA DE VÍTOR PEREIRA AO CORINTHIANS!

O Corinthians oficializou na última quarta-feira, 23, a contratação do técnico português Vitor Pereira. Ele chega para substituir Sylvinho, demitido no início de fevereiro, para dar sequência na temporada de 2022. O contrato com o clube alvinegro é válido até o fim de 2022, um ano antes do fim da gestão de Duílio Monteiro Alves.