Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOBREVIVENDO

De virada, Corinthians vence Vasco em São Januário

Após ficar duas vezes atrás do placar, o Corinthians contou com gols de Romero e de jovens da base para virar sobre o Vasco em São Januário; Timão respira na tabela

Redação Publicado em 28/11/2023, às 23h32 - Atualizado em 29/11/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians contra o Vasco - Getty Images
Corinthians contra o Vasco - Getty Images

Na noite desta terça-feira, 28, o Corinthians venceu o Vasco por 4 a 2, em partida que abriu a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, o duelo, que era uma briga direta entre dois clubes tentando escapar do rebaixamento, acabou com o triunfo do Timão. 

Logo nos primeiros minutos, as duas equipes mostraram que a partida não seria nada parada. Aos três minutos, Puma Rodríguez abriu o placar para os donos da casa. Porém, aos 13, Ángel Romero empatou para os visitantes. 

Já aos 25, Vegetti colocou o Cruzmaltino de volta na frente. Mas aos 45 da primeira etapa, o paraguaio deixou seu segundo para igualar tudo novamente. Já no segundo tempo, aos 16, Moscardo virou para o Timão. E aos 49, Giovane fechou o caixão carioca.

Assim, com o resultado da partida, o Cruzmaltino fica na 16ª colocação do campeonato, enquanto o Timão sobe para a 11ª posição. O próximo compromisso do Vasco será diante do Grêmio, no domingo, 3. Já o Corinthians entra em campo novamente para enfrentar o Internacional, no sábado, 2.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!