Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians veta pedido de reforço sugerido por Tiago Nunes

Clube pode ter alegado limitações financeiras para o novo comandante

Pedro Ungheria Publicado em 17/01/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes teve a primeira rejeição por parte do Corinthians - GettyImages
Tiago Nunes teve a primeira rejeição por parte do Corinthians - GettyImages

Desde que foi anunciado como o novo treinador do Corinthians, Tiago Nunes chegou a esboçar uma espécie de planejamento ideal para a temporada de 2020. Ao todo, especulou-se que o profissional teria feito uma lista de aproximadamente 17 nomes para integrar ao elenco alvinegro.

Sabendo disso, desde os primórdios, tanto Andrés Sanchez, quanto membros da diretoria do Timão, deixaram claro que fariam o possível para atender as necessidades do técnico, mas, cientes que haviam um limite orçamental para investir pensando no ano que está começando.

Após a chegada do meia Luan, o volante Víctor Cantillo e o lateral-esquerdo Sidcley, Nunes teria pedido mais um reforço de imediato, um lateral direito para disputar vaga com Michel Macedo, atual substituto imediato de Fagner.

Segundo portal UOL, pela primeira vez, desde a chegada de Tiago, o clube se posicionou contrário ao que ele esperava, assim, acredita-se que o treinador terá que trabalhar com as opções que tem em suas mãos na atualidade.

Vale lembrar que o lateral-direito do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Daniel Marcos, tem sido um dos destaques da equipe de Dyego Coelho na competição, podendo ser uma opção para a equipe principal no decorrer de 2020.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.