Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Corinthians vence Santos pela segunda rodada do Paulistão Feminino

No Parque São Jorge, Timão supera as Sereias da Vila e segue 100% na competição estadual

Redação Publicado em 22/10/2020, às 10h25 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Santos, no Parque São Jorge, em duelo pelo Paulistão - Transmissão/ FPF TV
Corinthians e Santos, no Parque São Jorge, em duelo pelo Paulistão - Transmissão/ FPF TV

O Corinthians bateu o Santos por 3 a 1, no Parque São Jorge, em clássico válido pela segunda rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista. Giovanna Crivelari, Adriana e Tamires garantiram a vitória na noite desta quarta-feira, 21. Larissa marcou para as Sereias da Vila.

O Timão defendeu seu mando de campo e abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Giovanna Crivelari finalizou no ângulo após um passe de Tamires. O Santos empatou o jogo aos sete minutos, com Larissa, que foi lançada por Luana e driblou a goleira Lelê para balançar a rede.

O Corinthians marcou o segundo aos 33 minutos da etapa inicial, em pênalti batido por Adriana. O Timão confirmou a vitória no segundo tempo, com gol marcado por Tamires, que aproveitou o rebote de uma bola na trave.

Na semana passada, o Corinthians venceu o mesmo Santos por 1 a 0, também no Parque São Jorge, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino. O time comandado por Arthur Elias tem agora duas vitórias em dois jogos pelo Paulistão.

O próximo compromisso do Corinthians será no domingo, 25, às 16h (de Brasília), contra o Grêmio. Em Porto Alegre, as equipes se enfrentarão pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro. Pelo estadual, enfrentará Nacional, no Parque São Jorge, na próxima quarta-feira, 28.

Já o Santos volta a campo neste sábado, 24, às 11h, contra o Juventus, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.