Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO FEMININO

Corinthians vence o Palmeiras e abre vantagem na semifinal do Paulistão Feminino

Com gol de Gabi Nunes, Timão saiu na frente na disputa por uma vaga na decisão

Redação Publicado em 02/12/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians vence o Palmeiras e abre vantagem na semifinal do Paulistão Feminino - Rodrigo Corsi/Twitter Paulistão
Corinthians vence o Palmeiras e abre vantagem na semifinal do Paulistão Feminino - Rodrigo Corsi/Twitter Paulistão

Nesta quarta-feira, 02, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 e abriu vantagem no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino. Gabi Nunes marcou o único gol da partida no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo.

Atual campeão, o Timão agora joga por um empate no duelo de volta para chegar novamente à final do Paulistão. A segunda partida será disputada no próximo dia 10 de dezembro, na Arena Barueri, às 16h (de Brasília).

O Palmeiras precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso devolva o resultado por 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Quem avançar, enfrenta o vencedor do jogo entre Ferroviária e Red Bull Bragantino, que se enfrentam pelo jogo de ida nesta quinta-feira, 3, às 15h (de Brasília).

O jogo

Os rivais paulistas fizeram mais uma partida equilibrada, como aconteceu na semifinal do Campeonato Brasileiro.

O gol de Gabi Nunes saiu apenas aos 19 minutos do segundo tempo. No lance, Pardal fez um belo lançamento para Adriana, que lançou na cabeça de Gabi Nunes para balançar a rede. O Verdão ainda buscou o empate, mas evitou se expor muito diante do time alvinegro.