Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Corinthians vê Boca Juniors com dilema antes da Libertadores

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam pela Libertadores e os argentinos estão com um grande dilema em sua escalação; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 27/06/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Boca Juniors se enfrentam pela Libertadores nesta terça-feira, 28; confira detalhes! - GettyImages
Corinthians e Boca Juniors se enfrentam pela Libertadores nesta terça-feira, 28; confira detalhes! - GettyImages

Corinthians e Boca Juniorsse enfrentam pela Libertadoresnesta terça-feira, 28, às 21h30 (Horário de Brasília), e o confronto entre as duas equipes promete ser movimentado. O Timão possui alguns problemas em sua escalação, mas quem também está com alguns dilemas em relação a quem vai entrar em campo na Neo Química Arena é Sebastian Battaglia. 

O Boca Juniors iniciou a sua preparação para as oitavas de final da Libertadores no último domingo, 26, e foca todos os seus esforços para tentar a vitória diante do Corinthians. Na última sexta-feira, 24, os Xeneizes entraram em campo pelo Campeonato Argentino, e saíram derrotados pelo Unión Santa Fé. Vale destacar que Battaglia utilizou o time reserva para o confronto. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo com a precaução para não perder atletas, o Boca Juniors deve entrar em campo com um time diferente do que enfrentou o Timão na fase de grupos. Com o fim da suspensão de Marcos Rojo e Villa, Sebastian Battaglia ganhou mais opções para tentar surpreender o Corinthians na Neo Química Arena. Vale lembrar que o time também corre risco de não contar com o seu principal atleta para o jogo. 

De acordo com informações do "Diário Olé", Salvio dá indícios de que não vai renovar o seu vínculo com o Boca Juniors e está próximo de acertar a sua ida para o futebol mexicano. Mesmo com essa indefinição sobre o seu futuro, o treinador da equipe argentina o relacionou para o jogo diante do Corinthians. No entanto, segundo a publicação, a tendência é de que ele não comece entre os titulares. 

Salvio contra o Corinthians
Salvio é um dos principais nomes do Boca Juniors e não deve ser titular contra o Corinthians na Libertadores (Crédito: GettyImages)

Sendo assim, para o confronto desta terça-feira, 28, pela Libertadores, o Boca Juniors deve enfrentar o Corinthians com a seguinte escalação: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo, Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela, Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.