Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO

Corinthians vai com força máxima para enfrentar o Mirassol

De olho na quinta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Mirassol e vai com força máxima para a Neo Química Arena

Redação Publicado em 10/02/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians encerra preparação para enfrentar o Mirassol - YouTube/ Corinthians TV
Corinthians encerra preparação para enfrentar o Mirassol - YouTube/ Corinthians TV

Líder do Grupo A do Campeonato Paulista, o Corinthians recebe o Mirassol nesta quinta-feira, 10, na Neo Química Arena, pelo encerramento da quinta rodada da competição estadual. Para o confronto das 21h30 (de Brasília), o Timão vai a campo com força máxima para buscar a terceira vitória na temporada de 2022.

A equipe alvinegra, que vai para sua segunda partida desde a demissão do técnico Sylvinho, encerrou a preparação para a partida na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O Corinthians fez a atividade sem nenhuma baixa, e o elenco inteiro está disponível para Fernando Lázaro, treinador interino do Timão.

Canal - SportBuzz:

O clube divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Mirassol com seus cinco principais reforços nos últimos meses, como Renato Augusto, Willian, Paulinho, Giuliano e Róger Guedes. Recém-contratado, o lateral-esquerdo Bruno Melo ficou de fora da relação. Em negociação com o Internacional, o volante Gabriel também não participará da partida.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Corinthians, Lázaro “comandou um trabalho tático de enfrentamento em espaço reduzido”. Depois, o técnico interino fez ajustes de posicionamento e, por fim, os atletas treinaram bolas paradas no ataque e na defesa. Eles ainda praticaram cobrança de pênaltis e faltas após a atividade. Nenhum jogador testou positivo para a Covid-19.

Willian treina no CT do Corinthians
Willian treina no CT do Corinthians (Crédito: YouTube/ Corinthians TV)

O Corinthians recebe o Mirassol, na Neo Química, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A transmissão será feita a partir das 21h30 (Brasília) pela HBO Max/TNT Sports, plataforma de streaming. A provável escalação do alvinegro é: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Giuliano), Paulinho e Renato Augusto; Róger Guedes, Willian e Jô.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton e João Pedro

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier

Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes