Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Corinthians: Torcida organizada pede saída de Sylvinho após derrota no Majestoso

Timão foi derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diretor de futebol também é criticado

Redação Publicado em 19/10/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians: Torcida organizada pede saída de Sylvinho após derrota no Majestoso - GettyImages
Corinthians: Torcida organizada pede saída de Sylvinho após derrota no Majestoso - GettyImages

Após a derrota do Corinthians para o São Paulo, a torcida organizada Gaviões da Fiel emitiu um protesto nesta terça-feira, 19, pedindo pela demissão do técnico Sylvinho. O Timão perdeu o Majestoso por 1 a 0, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No comunicado, a maior torcida organizada do clube apontou as insatisfações com o treinador, alegando que Sylvinho deve deixar o cargo por “não saber escalar” e “não saber motivar”.

A Gaviões diz que o time não convence dentro de campo, apesar das boas contratações no meio do ano. Na publicação, a torcida diz que “não há espaço” para o treinador. O diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, foi criticado no comunicado.

A manifestação pediu que jogadores mais experientes como Cássio, Fagner, Fábio Santos, Gil e Renato Augusto incentivem o grupo dentro de campo.

Leia o protesto da Gaviões da Fiel:

“FORA SYLVINHO

Embora a diretoria do Corinthians tenha realizado importantes contratações, o desempenho dentro de campo continua abaixo do esperado pela Fiel Torcida.

Por parte de jogadores queremos Cássio, Fagner, Fábio Santos, Gil, Renato Augusto (jogadores mais experientes desse grupo) que cobrem mais desse elenco dentro de campo.

Na parte técnica, falta definição tática. Diante disso, não existe qualquer desculpa para manter um técnico como Sylvinho, ele é fraco. Não há espaço no Corinthians.

Desde a sua contratação não consegue organizar o elenco, não soube montar um time forte como deveria ser e continua insistindo em escalações que nunca deram certo e ainda sequer realiza todas as substituições quem tem à disposição numa partida.

O Corinthians não é para iniciantes e estagiários.

Não sabe escalar.

Não sabe motivar.

Não serve para o Corinthians.

Roberto de Andrade, fora!

Ao Sr. Presidente Duílio, honre suas palavras.

Fora Sylvinho”