Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNANDO!

Corinthians: Tiago Nunes tem retorno de jogador importante para o restante da temporada

Treinador do Timão comandou uma atividade longa na manhã desta segunda-feira, 2, no CT Joaquim Grava

Lucas Miluzzi Publicado em 02/03/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Corinthians está pressionado - GettyImages
Treinador do Corinthians está pressionado - GettyImages

No CT Joaquim Grava, Tiago Nunes realizou um longo treinamento que durou cerca de 2h30 e aproveitou para fazer algumas mudanças no posicionamento de alguns jogadores. Além disso, o treinador contou com a volta de Danilo Avelar, o zagueiro sofreu uma pubalgia e ainda não atuou pelo Timão no Paulistão.

Essa foi a primeira vez que o jogador pode treinar com todo o elenco depois de ter se recuperado da lesão que sofreu no início da pré-temporada. O atleta chegou a jogar duas partidas na Flórida Cup, mas acabou saindo com dores e desde então se recuperava do machucado.

O jogador ainda não foi inscrito na lista para o Paulistão, enquanto isso não ocorre, Avelar deve continuar treinando normalmente com o elenco do Corinthians para recuperar a sua forma. 

O técnico do Timão aproveitou para realizar uma longa atividade durante a manhã desta segunda-feira, 2, para ajustar o posicionamento ofensivo e defensivo do time. Além disso, fez com alguns atletas como Janderson, Araos, Everaldo e Davó treinassem finalização.

O clube de Parque São Jorge vive uma fase ruim na temporada e depois de ter empatado com o Santo André, na última quarta-feira, 26, e seus adversários terem vencido os respectivos confrontos na rodada, a equipe assumiu a lanterna do grupo D com nove pontos. 

Para se classificar de maneira tranquila para a fase eliminatória do Campeonato Paulista, o Corinthians precisa vencer três jogos e empatar um para avançar na competição. O time ainda vai enfrentar o Novorizontino (Fora), Ituano (Casa), Palmeiras (Casa) e Oeste (Fora).


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.