Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Corinthians: Tiago Nunes pode ter desfalque importante para jogo decisivo do Paulistão

Jogador apareceu na lista de pré-convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Lucas Miluzzi Publicado em 09/03/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h48

Tiago Nunes em ação
Tiago Nunes em ação - GettyImages

Carlos Queiroz, treinador da Seleção Colombiana, divulgou nesta segunda-feira, 9, uma lista de pré-convocados com 33 jogadores. Entre eles está Victor Cantillo, o colombiano é titular absoluto de Tiago Nunes e pode acabar tendo que ficar de fora da última partida da primeira fase do Paulistão.

A Colômbia vai enfrentar a Venezuela, em Barranquilha, e o Chile, em Santiago, nos dias 27 e 31 de março respectivamente. Com isso, o meia ficaria à disposição do treinador corintiano para o clássico contra o Palmeiras, no dia 22 de março, mas perderia a partida contra o Oeste, no dia 1° de abril.

Em um cenário pessimista, o jogo contra a equipe do interior de São Paulo pode ser decisiva para o Corinthians. A equipe, que está em último no grupo D, precisa torcer para alguns tropeços de seus adversários para continuar viva na competição e conquistar uma vaga na próxima fase do Paulistão. 

Caso o jogador não esteja disponível, ele deve ser um desfalque importante para o Timão. Vale lembrar que dentro desta lista de 33 jogadores, mais dez atletas vão deixar a pré-convocação e apenas 23 vão representar a Colômbia nas primeiras rodadas da Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Corinthians vem de um empate contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, e acabou deixando o time na lanterna de seu grupo. Depois da partida, o técnico Tiago Nunes foi questionado sobre uma perda de controle do vestiário alvinegro e ele negou qualquer polêmica.

Olha, quando a gente entende que empate é negativo pensando no Corinthians, tem que entender o porquê disso acontecer. A gente conversa com os jogadores para a gente compartilhar tudo, as cobranças, os acertos. Externamente a gente vive num teatro, parece que a gente vem aqui interpretar, são todos experientes no grupo. Se a gente fosse líder, o empate seria bom. A gente sabe que a obrigação era a vitória. O discurso muda rápido no futebol, com uma vitória isso muda, às vezes até em 45 minutos tudo muda. Meu foco é o próximo jogo e estou fechado com o grupo que também está comigo, tem sido muito fiéis comigo.", garantiu


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

        

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!