Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Corinthians: Tiago Nunes explica Pedrinho na reserva e pede: "Tem que se condicionar melhor"

Treinador foi muito questionado por deixar o jovem no banco de reservas na partida contra o Água Santa

Guilherme Assumpção Publicado em 23/02/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes vem sendo questionado por seu trabalho no Timão - Transmissão TV Globo
Tiago Nunes vem sendo questionado por seu trabalho no Timão - Transmissão TV Globo

O trabalho de Tiago Nunes no Corinthians começou a ser questionado após a eliminação na Pré-Libertadores. A chance de se recuperar veio contra o Água Santa, mas a equipe saiu derrotada por 2 a 1 e viu o momento dentro de campo piorar ainda mais.

Um dos motivos da irritação do torcedor corintiano foi o fato de Pedrinho ficar no banco de reservas e entrar apenas aos 20 minutos do segundo tempo. Logo depois do confronto realizado em Diadema, Tiago explicou os motivos de sua decisão.

“Ele é um jogador que tem que se complementar com os demais. Buscando esse equilíbrio no time, muitas vezes ele concorre com o Luan. Eu penso sim o Pedrinho jogando. Acho que jogar com dois meias e dois atacantes, que são Mauro e Love, não é a melhor combinação. Talvez o próprio Yony por dentro. Quando você joga com dois atacantes infiltrados precisam ser caras de movimento, tanto para atacar como defender”, falou Tiago Nunes em entrevista coletiva.

Após o retorno da disputa do torneio Pré-Olímpico, o jovem não conseguiu se firmar na equipe titular e vem enfrentando muitas dificuldades para se encaixar no esquema do treinador.

“Eu acho que o Pedrinho tem tudo para jogar nessa equipe na posição que vinha jogando, um jogador que vem de fora para dentro. Temos que ter velocidade também. Estou tentando achar as melhores combinações”, analisou.

Um detalhe chamou atenção na declaração do treinador. Tiago pediu que Pedrinho se condicione melhor, já que vem correndo menos que os outros jogadores.

“Ele tem que se condicionar melhor ao tipo de jogo também. A distância que ele corre é menor em relação aos demais”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.