Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Corinthians tenta recuperar titular para estreia na Libertadores

Apesar de apontar dificuldade, Corinthians corre contra o tempo para contar com jogador titular na estreia da Libertadores, contra o Always Ready, na Bolívia

Redação Publicado em 01/04/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians tenta recuperar titular para estreia na Libertadores - GettyImages
Corinthians tenta recuperar titular para estreia na Libertadores - GettyImages

O Corinthians corre para ter Fagner a tempo da estreia do time na Libertadores, na próxima terça-feira, 5, contra o Always Ready-BOL, em La Paz. Apesar da expectativa para tentar contar com o lateral-direito, o departamento médico aponta dificuldades para a recuperação de seu titular. A informação é do site “Globo Esporte”.

Na última segunda-feira, 28, o lateral-direito teve uma lesão na coxa direita constatada pelo departamento médico do clube e virou dúvida para a estreia do time alvinegro na competição continental. O jogador precisou ser substituído nos primeiros minutos do clássico contra o São Paulo, durante a derrota na semifinal do Campeonato Paulista.

Canal - SportBuzz:

Fagner teve uma lesão de grau um no músculo reto da coxa esquerda e pode não ficar à disposição do técnico Vitor Pereira para a partida contra a equipe boliviana. O jogador já iniciou o tratamento junto com a fisioterapia no CT Dr. Joaquim Grava e fará exames todos os dias para averiguar a possibilidade de entrar em campo.

De acordo com a publicação do “Globo Esporte”, o veterano precisaria fazer ao menos uma atividade com bola até segunda-feira para ter condições para o jogo em La Paz. Ainda segundo o site, o clube paulista espera que ele faça o primeiro trabalho de transição neste final de semana, sob supervisão do departamento médico.

Corinthians e Always Ready se enfrentam na próxima terça-feira, 5, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Depois, o Timão volta a campo no domingo, 10, às 16h, para enfrentar o Botafogo, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Corinthians quer ter Fagner na estreia da Libertadores
Corinthians quer ter Fagner na estreia da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Corinthians conhece datas e horários do Brasileirão

O Corinthians soube na última quarta-feira, 30, as datas e horários dos cinco primeiros compromissos válidos pelo Brasileirão. A CBF divulgou também as transmissões desses jogos pela competição nacional. Assim, o primeiro embate do Alvinegro será diante do Botafogo, fora de casa, no Nilton Santos, no domingo, 10, às 16h (horário de Brasília).

Confira as primeiras partidas do Timão no Brasileirão 2022:

  • 1ª rodada - Botafogo x Corinthians - 10/4 - 16h (horário de Brasília) - Globo e Premiere;
  • 2ª rodada - Corinthians x Avaí - 16/4 - 19h (horário de Brasília) - Premiere;
  • 3ª rodada - Palmeiras x Corinthians - 23/4 - 19h (horário de Brasília) - Premiere;
  • 4ª rodada - Corinthians x Fortaleza - 1/5 - 16h (horário de Brasília) -Globo e Premiere;
  • 5ª rodada - Red Bull Bragantino x Corinthians - 8/5 - 18h (horário de Brasília) - Premiere.