Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS DOIS!

Corinthians tem reforços de última hora para enfrentar Boca Juniors

Corinthians e Boca Juniors vão a campo nesta terça-feira, 28, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América e o Timão ganhou dois reforços importantes

Redação Publicado em 28/06/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians tem reforços para enfrentar Boca Juniors - Crédito: Getty Images
Corinthians tem reforços para enfrentar Boca Juniors - Crédito: Getty Images

O Corinthians se prepara para receber o Boca Juniors em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Mesmo com muitos desfalques importantes para a partida, o Timão já conta com Bruno Méndez e Rafael Ramos, que foram inscritos na competição nesta terça-feira, 28, e estão aptos a defender a equipe.

Contudo, em meio às preparações para a partida, o Corinthians viu alguns de seus principais jogadores se tornarem desfalques. Primeiro, Maycon teve uma lesão de grau três no músculo adutor da coxa e já não entra em campo pelo clube paulista há cerca de um mês. Além dele, o Cantillo também não poderá entrar em campo devido a uma expulsão contra o próprio Boca Juniors durante a fase de grupos.

CANAL - SPORTBUZZ

Como se já não bastasse, o volante Du Queiroz deixou a partida contra o Santos com dores musculares e pode perder a partida da Libertadores. João Victor, Gil, Gustavo Silva e Renato Augusto também são dúvidas e podem ficar de fora do confronto, deixando o meio de campo desfigurado em relação à formação titular.

A possível ausência de Gil e de João Victor pode ser suprida pela chegada de Bruno Méndez, que estava emprestado ao Internacional. Depois de bom desempenho no Colorado, o uruguaio voltou ao Corinthians no momento certo para ser uma opção para Vítor Pereira. Contudo, a falta de entrosamento do zagueiro pode impedir o português de optar por sua escalação.

Corinthians enfrenta Boca Juniors
Corinthians se prepara para enfrentar Boca Juniors na Libertadores - Créditos: Getty Images

Rafael Ramos, que também foi inscrito às pressas, chegou ao Timão em meio à temporada e estava esperando o prazo de inscrição para poder entrar em campo pelo torneio continental. Com Fagner como titular absoluto da posição, o jogador português deve ser uma opção entre os reservas da equipe. A partida acontece nesta terça-feira, 28, às 21h30 (horário de Brasília).