Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Corinthians tem quinteto estrelado liberado para estreia no Paulistão

Roger Guedes, Willian, Giuliano, Renato Gaúcho e Paulinho estão liberados e podem jogar juntos pela primeira vez no Corinthians

Redação Publicado em 25/01/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians estreia com força máxima no Paulistão - Getty Images
Corinthians estreia com força máxima no Paulistão - Getty Images

O Corinthians estreia no Paulistão na noite desta terça-feira, 25, às 21h, e deve ir com força máxima para o compromisso de abertura da temporada de 2022. Após buscar peças certeiras e fundamentais no mercado, o Timão se reforçou e chega como um dos grandes favoritos a conquistar o título estadual.

No setor defensivo, a equipe deve ir a campo como foi durante grande parte da temporada passada: com Cássio no gol e a defesa composta por Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos, ou Lucas Piton. A principal surpresa ocorre no meio de campo, um dos setores mais fortes dessa equipe.

Canal - SportBuzz

Repatriado e gerando grande expectativa da Fiel torcida, Paulinho deve compor o meio campo junto com Gabriel, dono da posição que protege a entrada da área, Renato Augusto, que também retornou recentemente e finalizou a temporada de 2021 desempenhando um grande futebol e sendo um dos principais nomes da equipe, e Giuliano, uma das principais contratações da equipe.

Paulinho deve estrear pelo Corinthians
Paulinho visa estreia no Corinthians no Campeonato Paulista - Getty Images

À frente, Willian e Roger Guedes devem comandar o ataque alvinegro em busca de uma estreia com vitória. Com isso, os comandados por Sylvinho devem ter o primeiro desempenho juntos de campo. Normalmente, o início de grandes clubes leva tempo para conseguir um entrosamento, então vale a pena ficar de olho na partida.

Do outro lado, a Ferroviária tem treinado a mais tempo que o Corinthians e deve ter estar em melhores condições físicas para desempenhar um bom futebol. Além disso, o clube ainda conta com Bruno Mezenga, que foi o artilheiro da última edição do campeonato, para tentar surpreender o Timão.

A partida acontece nesta terça-feira, 25, em meio ao aniversário da cidade de São Paulo, às 21h, na Neo Química Arena. O jogo terá transmissão do Premiere FC e do app do Paulistão e marca a estreia das equipes no torneio. Para saber todas as notícias sobre o mercado da bola e sobre o mundo dos esportes em geral, basta acompanhar o SportBuzz.