Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Corinthians tem duas baixas para jogo contra América-MG; veja provável escalação

Timão segue preparação para próxima rodada do Campeonato Brasileiro, e pode ter quarteto de reforços pela primeira vez

Redação Publicado em 16/09/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians tem duas baixas para jogo contra América-MG; veja provável escalação - Corinthians TV / YouTube
Corinthians tem duas baixas para jogo contra América-MG; veja provável escalação - Corinthians TV / YouTube

O Corinthians deve ter desfalques para o duelo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Sylvinho comandou o treino do Timão nesta quinta-feira, 16, no CT Dr. Joaquim Grava, sem Luan e Adson, que fazem trabalhos específicos separados do grupo.

Por conta de dores no adutor, Luan fez a atividade sozinho no campo, acompanhado do preparador físico. Adson, que segue em recuperação por conta de um trauma na perna esquerda, trabalhou com o fisioterapeuta, de acordo com a “Gazeta Esportiva”.

Por outro lado, Sylvinho treinou com seu quarteto de reforços e Willian, Renato Augusto, Roger Guedes e Giuliano podem jogar juntos pela primeira vez, segundo o “GE”. Por conta de dores musculares, Renato foi ausência no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no último domingo.

Contra o América-MG, o provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Renato Augusto, Giuliano e Willian; Róger Guedes e Jô.

O Corinthians recebe o América-MG no próximo domingo, 19, às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão é o sexto colocado da tabela de classificação, com 29 pontos.