Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Corinthians tem dois desfalques confirmados contra o São Paulo!

Timão enfrentará o Tricolor Paulista sem peças importantes do elenco atual

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille terá que pensar com carinho como aplicará as novidades durante as partidas do Brasileirão - GettyImages
Carille terá que pensar com carinho como aplicará as novidades durante as partidas do Brasileirão - GettyImages

Está chegando mais uma Data Fifa e junto com ela muita reclamação por parte dos times que tiveram seus jogadores convocados. Muitos treinadores, presidentes e dirigentes se mostraram contra ao posicionamento da CBF em interferir diretamente no calendário de compromissos dos times nacionais.

O Corinthians, por exemplo, enfrentará o São Paulo no dia 13 de outubro e não contará com dois nomes importantes na formação de Carille, entre eles estão o atacante Pedrinho, que estará servindo a Seleção sub-23 nos amistosos contra Venezuela e Japão.

O outro craque que foi anunciado nesta quinta-feira, 3, como ausente, foi Júnior Sornoza. O meio-campista foi convocado pela Seleção do Equador, que jogará no mesmo dia da partida contra o São Paulo, só que pelo seu país, contra a Espanha.

Se você acha que parou por aí, está bem enganado. Além do duelo contra o rival paulista pela 24ª rodada, o jogo contra o Athletico Paranaense também sofrerá com essa interferência.

Porém, um dos males que foi evitado foi a convocação de Fagner, que não esteve entre os selecionados, podendo jogar pelo Timão em ambas as partidas.

O tricolor paulista também contará com algumas ausências, entre elas, Daniel Alves e Antony.