Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » E AGORA?

Corinthians tem dois desfalques confirmados contra o São Paulo!

Timão enfrentará o Tricolor Paulista sem peças importantes do elenco atual

Pedro Ungheria Publicado em 03/10/2019, às 10h13

Carille terá que pensar com carinho como aplicará as novidades durante as partidas do Brasileirão
Carille terá que pensar com carinho como aplicará as novidades durante as partidas do Brasileirão - GettyImages

Está chegando mais uma Data Fifa e junto com ela muita reclamação por parte dos times que tiveram seus jogadores convocados. Muitos treinadores, presidentes e dirigentes se mostraram contra ao posicionamento da CBF em interferir diretamente no calendário de compromissos dos times nacionais.

O Corinthians, por exemplo, enfrentará o São Paulo no dia 13 de outubro e não contará com dois nomes importantes na formação de Carille, entre eles estão o atacante Pedrinho, que estará servindo a Seleção sub-23 nos amistosos contra Venezuela e Japão.

O outro craque que foi anunciado nesta quinta-feira, 3, como ausente, foi Júnior Sornoza. O meio-campista foi convocado pela Seleção do Equador, que jogará no mesmo dia da partida contra o São Paulo, só que pelo seu país, contra a Espanha.

Se você acha que parou por aí, está bem enganado. Além do duelo contra o rival paulista pela 24ª rodada, o jogo contra o Athletico Paranaense também sofrerá com essa interferência.

Porém, um dos males que foi evitado foi a convocação de Fagner, que não esteve entre os selecionados, podendo jogar pelo Timão em ambas as partidas.

O tricolor paulista também contará com algumas ausências, entre elas, Daniel Alves e Antony.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!