Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Corinthians tem desfalque importante contra o Boca Jrs na Libertadores

O Corinthians vai enfrentar o Boca Jrs na Libertadores, mas Vítor Pereira tem problemas para montar o seu time ideal contra os rivais argentinos; confira!

Redação Publicado em 17/05/2022, às 08h30

Corinthians tem problemas para a escalação contra o Boca Jrs na Libertadores da América - GettyImages
Corinthians tem problemas para a escalação contra o Boca Jrs na Libertadores da América - GettyImages

Pela Libertadores, o Corinthiansenfrenta o Boca Jrs nesta terça-feira, 17, e a equipe comandada por Vítor Pereira tem um grande problema para resolver. Sem poder contar com Fagner, que não conseguiu se recuperar de um entorse no tornozelo, o Timão também não poderá contar com João Pedro e, muito menos com Rafael Ramos, que não foi inscrito na competição. 

Sendo assim, no confronto diante do Boca Jrs na Libertadores, o Corinthians viajou para a Argentina sem um lateral direito de ofício. Com a ausência de jogadores que podem atuar pelo lado defensivo da equipe, a tendência é de que Vítor Pereira entre em campo com três zagueiros e coloque atacantes de velocidade pela direita para dar profundidade para o time. 

Canal - SportBuzz

De acordo com informações do site "Globo Esporte", a tendência é de que Raul Gustavo, João Victor e Gil façam o tridente defensivo diante do Boca Juniors. Outra possibilidade, é a entrada de Fábio Santos no setor. Ele fez uma espécie de três zagueiros contra a Portuguesa-RJ e pode assumir o posto ao lado de mais dois defensores no setor. 

Além disso, a tendência é de que Vítor Pereira coloque um Corinthians diferente em campo no setor de ataque. O treinador busca fazer um revezamento entre os atletas e Willian e Renato Augusto podem começar do banco de reservas. Giuliano e Roger Guedes são os favoritos para começarem a partida entre os titulares. 

Corinthians x Boca Juniors em campo pela Libertadores
Corinthians x Boca Juniors em campo pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

Uma provável escalação do Corinthians para o confronto diante do Boca Jrs na Libertadores é: Cássio; Gil, João Victor e Fábio Santos (Raul Gustavo); Gustavo Mosquito, Du Queiroz, Maycon, Giuliano (Renato Augusto) e Lucas Piton; Róger Guedes (Willian) e Jô.

Saiba onde assistir a Boca Juniors x Corinthians na Libertadores!

Boca Juniors x Corinthians será realizado nesta terça-feira, 17, às 21h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto entre os dois rivais será transmitido pelo SBT para alguns estados do Brasil e também pelo canal por assinatura ESPN. Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!