Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: Técnico do Boca Jrs abre o jogo sobre empate

Corinthians e Boca Jrs se enfrentaram na Libertadores e Sebastián Battaglia abriu o jogo sobre o tema; confira detalhes da entrevista coletiva!

Redação Publicado em 29/06/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Boca Juniors abriu o jogo sobre a partida contra o Corinthians na Libertadores - GettyImages
Técnico do Boca Juniors abriu o jogo sobre a partida contra o Corinthians na Libertadores - GettyImages

Corinthianse Boca Juniorsempataram na Libertadorese Sebastián Battaglia valorizou o 0 a 0 na partida realizada em São Paulo. Depois que a bola parou de rolar na Neo Química Arena, o treinador argentino analisou o empate e não considerou o resultado ruim. De acordo com o comandante xeneize, é importante não sair com uma derrota para o jogo de volta. 

Não perder é sempre importante, contra um grande rival, em um campo muito difícil. Fizemos uma partida inteligente, sabendo que teremos o jogo da volta, na próxima semana", destacou. 

Canal - SportBuzz

Além disso, o treinador do Boca Juniors viu o Corinthians perder Willian durante a partida. O jogador saiu com fortes dores no ombro, tentou continuar na partida, mas ele não conseguiu se manter em campo e foi substituído. Battaglia lamentou a lesão do camisa 10 do Timão e fez muitos elogios em relação a forma como o meia joga e sua capacidade de fazer jogadas individuais. 

"Willian é um grande jogador, tem muita experiência e qualidade também. Tomamos os cuidados necessários para que não pudesse fazer seu jogo. Hoje teve um golpe no ombro, não sei como está (ele foi substituído com dores no local), mas é um jogador que pode sempre fazer uma jogada diferente", finalizou o treinador do Boca Juniors sobre a partida diante do Corinthians. 

Corinthians e Boca Juniors no confronto da Libertadores
Corinthians e Boca Juniors no confronto da Libertadores (Crédito: GettyImages)

E como foi o confronto entre as equipes? 

O Corinthians recebeu o Boca Juniors na noite desta terça-feira, 28, na Neo Química Arena, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A equipe da casa chegou para a partida depois de conquistar uma vitória por 2 a 0, em Itaquera, e um empate em 1 a 1, na Bombonera. Desta vez, a decisão ficou para a Argentina, já que o placar não saiu do 0 a 0.

Porém, antes mesmo de a bola rolar, uma cena lamentável aconteceu fora do estádio. O Boca Juniors levou um susto quando tentava chegar na Neo Química Arena. Acontece que o ônibus que fazia o trajeto do hotel até o estádio Alvinegro acabou sendo apedrejado por torcedores, e teve algumas de suas janelas quebradas.