Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Corinthians surpreende Santos e está escalado na Copa do Brasil

Corinthians e Santos se enfrentam pela Copa do Brasil e o Timão apareceu com algumas surpresas em suas escalação; confira detalhes de como a equipe de Vítor Pereira vai a campo!

Redação Publicado em 22/06/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Santos vão se enfrentar pela Copa do Brasil - GettyImages
Corinthians e Santos vão se enfrentar pela Copa do Brasil - GettyImages

O Corinthiansvai enfrentar o Santosnesta quarta-feira, 22, pela Copa do Brasil, às 21h30, na Neo Química Arena. Momentos antes da bola rolar para as duas equipes, o Timão encerrou o mistério em torno de sua escalação e anunciou quais atletas vão iniciar o clássico contra os rivais da Vila Belmiro. Para variar, Vítor Pereira mudou o time e deu sequência para a sua rotação no elenco. 

A escalação do Corinthians para o confronto diante do Santos gerou uma grande expectativa em torno dos torcedores alvinegros. A Copa do Brasil é uma das competições que são consideradas como prioridade pelo clube, mas antes da decisão, Vítor Pereira tomou uma atitude surpreendente. O técnico não liberou a lista de relacionados e muitas dúvidas ficaram em relação a escalação do Timão. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Willian, João Victor e Gustavo Mosquito eram os três jogadores que deixavam os torcedores do Corinthians aflitos por novidades. O trio ficou de fora da última rodada do Brasileirão e eram considerados como possíveis desfalques para a partida diante do Santos. No entanto, Vítor Pereira escondeu bem o jogo e colocou ambos na escalação titular. 

Outra mudança realizada no Corinthians foi no meio de campo. Giuliano assumiu o lugar de Renato Augusto. Essa mudança era a mais esperada de todas, visto que o camisa 8 não passa por um grande momento e foi titular contra o Goiás. Os verdadeiros desfalques ficaram por conta de Maycon, Paulinho e Gil.  O trio segue de fora e no departamento médico.

Corinthians tem retornos
Willian é um dos reforços do Corinthians para o jogo contra o Santos - Crédito: Getty Images

Sendo assim, a escalação do Corinthians para o confronto diante do Santos, pelo jogo de oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 22, é: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz, Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian, Róger Guedes.