Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Corinthians surpreende e anuncia escalação contra o Boca Juniors

O Corinthians está definido para enfrentar o Boca Juniors nesta terça-feira, 5, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América; confira!

Redação Publicado em 05/07/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Corinthians está definido para enfrentar o Boca Juniors na Libertadores - GettyImages
O Corinthians está definido para enfrentar o Boca Juniors na Libertadores - GettyImages

O Corinthians está definido para enfrentar o Boca Juniors nesta terça-feira, 5, pela Libertadores da América. A bola rola para as duas equipes a partir das 21h30 (horário de Brasília), e Vítor Pereira colocou em campo o que era possível. Vale destacar que o treinador possui uma série de desfalques para o confronto e nomes importante do elenco não viajaram para Buenos Aires. 

Jogadores como Renato Augusto, Fagner, Adson e Gustavo Mosquito não estiveram presentes na lista de relacionados para o confronto diante do Boca Juniors. O camisa 8 do Timão enfrenta uma lesão muscular e, por mais que tenha tratado ela, ainda não está 100% para fazer uma partida. Sendo assim, o meio-campista será um duro desfalque para Vítor Pereira no Corinthians. 

Canal - SportBuzz: 

Fagner enfrenta o mesmo problema que Renato Augusto. Ambos fizeram treinamentos na última segunda-feira, 4, antes da viagem para Buenos Aires, mas também não chegaram na melhor forma física. Adson testou positivo para a Covid-19 e se tornou um desfalques de última hora, enquanto Gustavo Mosquito foi barrado da partida do Corinthians contra o Boca Juniors por ter usado um medicamento que poderia prejudicá-lo em relação ao doping. 

Nomes como Willian, Gil, Du Queiroz e Rafael Ramos viajaram junto com o elenco e estão presentes na escalação contrao Boca Juniors. Vale destacar que os quatro eram considerados desfalques praticamente certos, mas assumiram o risco e vão ficar como opção para Vítor Pereira. Mesmo assim, o treinador vai fazer algumas improvisações no time titular. 

Corinthians ganha mais baixas para enfrentar o Boca Juniors
Corinthians ganha mais baixas para enfrentar o Boca Juniors (Crédito: GettyImages) 


Desta forma, para o jogo desta terça-feira, 5, contra o Boca Juniors, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o Corinthians vai a campo com a seguinte escalação: Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo, Giuliano; Gustavo Mantuan, Piton e Róger Guedes.

Saiba onde assistir

A partida entre Boca Juniors x Corinthians nesta terça-feira, 5, será transmitida através da TV aberta, pelo "SBT" e também pela TV fechada, por meio do sistema por assinatura da "Conmebol TV". Porém, como ainda como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados.