Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Corinthians supera desfalques e terá reforços para enfrentar o Santos

Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, 22, no jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil e buscam largar com o pé direito na briga pela vaga nas quartas

Redação Publicado em 22/06/2022, às 08h17 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira conta com volta de jogadores no Corinthians - Crédito: Getty Images
Vítor Pereira conta com volta de jogadores no Corinthians - Crédito: Getty Images

Nesta quarta-feira, 22, o Corinthians recebe o Santos no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem vencer um clássico no ano ainda, o Timão tem peso dobrado na partida contra o rival, que também busca largar na frente na disputa pela vaga nas quartas. Além de contar com o retorno de Fagner, Vítor Pereira também deve ter mais duas "novas" peças à disposição.

Depois de ser cortado da partida contra o Goiás devido a um desconforto, Willian está disponível para entrar em campo. Melhorando ainda mais o setor ofensivo do Timão, o atacante tem grandes chances de começar a partida como titular, mas ainda briga por uma vaga com Gustavo Mantuan e Gustavo Mosquito.

CANAL - SPORTBUZZ

Outro reforço para o treinador português é a volta de João Victor, zagueiro que parece estar fazendo falta no setor defensivo alvinegro. Com um entorse no tornozelo, o defensor tem desfalcado o Corinthians desde o clássico contra o São Paulo, há exatamente um mês, no dia 22 de maio. Comentando sobre o retorno, João revelou que ainda sente dores, mas está disponível.

"Voltar num momento desse é importante. Quando estiver em campo, não sei se vou começar ou não, darei o máximo. Espero sentir o mínimo de dor possível, mas sei que vou conviver com a dor até recuperar 100%. Já consigo treinar e correr, não interfere tanto no aspecto físico. Vamos construir um bom resultado no primeiro jogo", comentou.

Corinthians tem retornos
Willian é um dos reforços do Corinthians para o jogo contra o Santos - Crédito: Getty Images

Além da dupla, o Corinthians deve contar com mais três jogadores que desfalcaram o time nas últimas semanas. Entre eles estão Júnior Moraes, que ficou de fora devido a um quadro alérgico, e também Bruno Melo e Gustavo Silva, que testaram positivo para a COVID-19, mas já passaram do período de isolamento e devem ser opções no banco de reservas do Timão.