Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EQUADOR

Corinthians: Sornoza tem casa assaltada em Portoviejo, no Equador

Meia do Corinthians emprestado para a LDU revelou o ocorrido em vídeo publicado nas redes sociais: “Triste surpresa”

Redação Publicado em 27/10/2020, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sornoza atuando pelo Corinthians, no Brasileirão de 2019 - GettyImages
Sornoza atuando pelo Corinthians, no Brasileirão de 2019 - GettyImages

Nesta segunda-feira, 26, Junior Sornoza revelou que teve sua casa assaltada em Portoviejo, no Equador. O jogador do Corinthians, que está emprestado para a LDU, usou suas redes sociais para desabafar. O meia equatoriano e sua família não estavam em casa no momento do crime.

“Tive a triste surpresa de que esvaziaram toda a minha casa. Triste, sim, por minha família, por Portoviejo, pela insegurança. Violaram todas as normas de segurança. Quero agradecer à Polícia Nacional, que esteve comigo até tarde da noite buscando alguma pista”, disse o meia equatoriano, nas histórias do Instagram.

De acordo com o jornal El Universo, o paradeiro dos assaltantes ainda não foi descoberto e a polícia equatoriana ainda não se pronunciou sobre o caso. Foram levados aparelhos eletrônicos, roupas, quadros e outros objetos.

Sornoza está na LDU de Quito desde o início de 2020 e tem contrato por empréstimo até o fim do ano. O meia, de 26 anos, possui vínculo com o Corinthians até o fim da temporada de 2022. Mesmo titular na equipe equatoriana, o clube não vai conseguir pagar pelo valor de compra fixa em contrato.