Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Corinthians sofre, mas vence e elimina São José na Copinha

Já garantido em primeiro lugar, Corinthians entrou em campo para cumprir tabela e se preparar para o próximo desafio; já o São José está eliminado!

Redação Publicado em 10/01/2022, às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians segue invicto na Copinha - Transmissão SporTV - 10/01/2022
Corinthians segue invicto na Copinha - Transmissão SporTV - 10/01/2022

Na noite desta segunda-feira, 10, o Corinthians entrou em campo novamente para disputar a terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha. Com a primeira posição do grupo garantida, a equipe enfrentou o São José, que precisava golear o rival para seguir vivo no torneio. Assim, o Timão até sofreu, mas venceu por 2 a 0 e se manteve invicto.

No primeiro tempo, o Corinthians foi quem mais teve chances de gol, mas a situação tranquila na competição fez com que a pontaria não ficasse calibrada. Aos 14 minutos, Daniel Marcos arriscou chute e parou na marcação. Aos 17, o jovem apareceu novamente e cruzou para Arthur Souza, que perdeu grande oportunidade.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com muitas dificuldades, o São José sequer ameaçou a meta rival e teve que se segurar na defesa para não ser vazado. Aos 27 minutos, Belezi aproveitou cobrança de escanteio e parou na intervenção do goleiro. Na sequência do lance, Pedro tentou finalizar, mas foi travado. Para fechar o primeiro tempo, Ryan chutou e viu o goleiro defender. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Corinthians voltou determinado a buscar a vitória, mas demorou para encontrar o caminho do gol. Aos 12 minutos, Arthur Souza recebeu ótimo cruzamento de Pedrinho e cabeceou nas mãos de Bruno. Após bastante insistência, a equipe alvinegra teve sucesso no campo de ataque.

Corinthians venceu mais uma na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV - 10/01/2022)

Aos 28 minutos, Giovane fez boa jogada e cruzou para dentro da área. Na tentativa de segurar, o goleiro Bruno viu a bola passar no meio de suas pernas e sobrar para Pedro, que só teve o trabalho de colocar a bola no fundo das redes. 1 a 0 Timão. Aos 46, Giovane converteu pênalti e deu números finais ao duelo. 2 a 0. Fim de papo!