Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Corinthians se reapresenta após vitória e clube atualiza sobre Cantillo

Após vitória sobre Santos, Corinthians inicia preparação para duelo contra Ceará

Redação Publicado em 22/11/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians se reapresenta após vitória e clube atualiza sobre Cantillo - YouTube/ Corinthians TV
Corinthians se reapresenta após vitória e clube atualiza sobre Cantillo - YouTube/ Corinthians TV

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira, 22, um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em nota, o clube paulista falou sobre a condição física de Cantillo.

O jogador colombiano sentiu desconfortos na coxa direita após retornar da Data Fifa e desfalcou o Timão no clássico paulista. Uma lesão muscular foi detectada na região após exames e o meio-campista já iniciou tratamento.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida deste domingo fizeram trabalho regenerativa na parte interna do CT. Os demais atletas foram a campo e participaram do aquecimento. Sylvinhocomandou uma atividade de posse de bola e, na última parte do treino, o treinador separou os jogadores para promover minijogos em campo reduzido.

A equipe volta para a próxima atividade nesta terça-feira, 23, no período da tarde, para seguir a preparação para o duelo contra o Ceará, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

O Timão volta a campo na próxima quinta-feira, 25, às 20h (de Brasília), na Arena Castelão, para enfrentar o Ceará, pela 35ª rodada da competição nacional. Com a vitória sobre o Santos, a equipe do técnico Sylvinho chegou aos 53 pontos e entrou para o G-4, assumindo a quarta colocação.

Confira a atualização do Corinthians sobre Cantillo

“Após permanecer com dores na região posterior da coxa direita, o meio-campista Cantillo passou por novos exames e foi constatada uma lesão muscular no local. O atleta iniciou tratamento de fisioterapia e será reavaliado semanalmente.”

Romero acompanha vitória do Corinthians 

O Corinthians contou com um velho conhecido nas arquibancadas da Neo Química Arena durante a vitória por 2 a 0 sobre o Santos neste domingo, 21, pela 34ª rodada do Campeonato. Ex-atacante do Timão, Ángel Romero assistiu ao clássico paulista do estádio.

Nas redes sociais, o jogador paraguaio publicou uma foto em um dos camarotes da casa do alvinegro, acompanhado de seu filho.