Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Corinthians se pronuncia após ataques na sede social do clube: “Lamentável episódio de vandalismo”

Clube foi alvo de algumas ameaças pichadas nas paredes que diziam: “Acabou a paz”

Pedro Ungheria Publicado em 18/06/2020, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube passa por momentos de instabilidade com a atual diretoria - GettyImages
Clube passa por momentos de instabilidade com a atual diretoria - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 18, os funcionários do Corinthians foram pegos de surpresa com algumas pichações feitas na sede social do clube. As ameaças estão totalmente ligadas ao atual mandatário do clube, Andrés Sanchez, que chegará ao fim de seu triênio neste ano.

Nas paredes haviam frases como: “Acabou a paz”, “Fora Andrés”, entre outras que foram acompanhadas de teores ofensivos contra o presidente.

A fim de se pronunciar sobre o ocorrido, o clube lançou uma nota oficial nas redes sociais e em seu site, afirmando que são atitudes típicas de pessoas que querem causar alvoroço em ano eleitoral.

Além disso, Sanchez afirma que este tipo de situação só costuma fortalecer os alvos, inclusive, deixou claro que o futuro do Alvinegro do Parque São Jorge não será manchado por conta de seu mandato e por conta de pessoas que estão aproveitando da atual situação para tumultuar no ambiente.

Por enquanto, os candidatos São Paulo Garcia e Augusto Melo. Acredita-se que em breve o nome de Mário Gobbi deve aparecer para uma possível segunda candidatura, sem falar na liderança atual, de Andrés Sanchez, que ainda não sabe se terá um candidato próprio, ou apoiará outra chapa.

Confira a nota na integra:

Tomamos conhecimento do lamentável episódio de vandalismo feito por covardes que, na calada da noite, mancham os muros e a imagem do Corinthians. A quem interessa isso?

É lamentável que, em ano eleitoral, milicianos e patifes queiram tumultuar o trabalho sério que está sendo feito neste momento difícil. São 90 dias sem jogos e, consequentemente, queda abrupta de receita. Mesmo assim, ontem anunciamos um grande reforço e devemos anunciar novos patrocinadores e receitas em breve.

Esse ato só interessa aos inimigos do Corinthians e serve de alerta para o lado mais baixo que uma eleição desperta em quem não trabalha pelo clube, mas sim pelo caos.

Seguimos em frente, com a certeza de que criminosos serão punidos e de que o futuro do Corinthians não será manchado.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.