Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAPÍTULO NOVO!

Corinthians se aproxima de Luan, do Grêmio, e pode envolver na negociação jogador que interessa ao clube gaúcho

O Timão parece ter encontrado uma saída para contar com o meia na próxima temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 11/12/2019, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A equipe alvinegra não esconde o desejo em contar com Luan no ano que vem - GettyImages
A equipe alvinegra não esconde o desejo em contar com Luan no ano que vem - GettyImages
A novela entre Corinthians e Luan pode ter um final feliz. A negociação que antes parecia estar esfriando ganhou um novo capítulo e esse pode envolver o atacante Clayson, que pertence ao Timão, mas está em baixa no clube. O interesse da equipe gaúcha no jogador é real e pode haver uma troca entre as equipes nesta janela de transferências.
A primeira proposta do clube de Parque São Jorge pelo jogador do Imortal não agradou muito. O time paulista ofereceu quatro milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do atleta, mas o Tricolor não ficou satisfeito com o valor oferecido.
Recentemente, o presidente do Grêmio falou sobre Clayson e elogiou o futebol do atleta, além dele Renato Gaúcho também já confessou ter interesse no atacante do Timão. Com isso, o Corinthians vê uma brecha para melhorar a sua proposta por Luan, envolver seu jogador e mais uma quantia em dinheiro.
Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, o clube alvinegro pretende oferecer seis milhões de reais mais o atacante Clayson para concretizar a negociação e finalmente poder contar com o meia da equipe gaúcha em 2020.
Em entrevista ao blogueiro do Yahoo, o empresário de Clayson, Edson Ferraz, foi questionado sobre o assunto e afirmou que aguarda o contato da diretoria alvinegra para iniciar as negociações.
“Estou acompanhando tudo e acredito que será uma boa para o Clayson. Ele tem mais dois anos de contrato com o Corinthians e está tranquilo. Estou aguardando o contato do Duílio Monteiro Alves e se os dois clubes se acertarem, seguiremos com as conversas”, afirmou.
Lembrando que o atacante está em baixa no Corinthians, após uma temporada irregular, Clayson não conseguiu se firmar entre os titulares e acabou ano no banco de reservas. Em 2019, o jogador de 24 anos fez 63 partidas e marcou sete gols.

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.