Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Corinthians sai na frente, leva empate e se complica no Campeonato Paulista

Esse foi o quinto jogo do Timão sem vitórias no Paulistão

Lucas Miluzzi Publicado em 07/03/2020, às 20h04 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Corinthians e Novorizontino - Transmissão Premiere FC
Jogadores do Corinthians e Novorizontino - Transmissão Premiere FC

O Corinthians visitou o Novorizontino e teve dificuldades para vencer o adversário. O clube de Parque São Jorge saiu na frente do placar, mas acabou cedendo o empate e não conseguiu correr atrás da vitória.

Tiago Nunes surpreendeu com a escalação e entrou em campo com Cássio, Fágner, Gil, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Cantillo e Gabriel; Everaldo, Luan e Janderson; Boselli.Com as mudanças, a equipe sofreu com a saída de bola e também na criação de jogadas.

Já o Novorizontino, adotou uma estratégia inteligente de pressionar a saída de bola corintiana e aproveitar os contra-ataques com os espaços deixados pela defesa adversária.

No entanto, quem saiu na frente foi o atual campeão paulista com Gil. Depois do juiz marcar uma falta polêmica na entrada da área, Fagner foi para a cobrança e colocou na cabeça do zagueiro, que subiu mais alto que seus adversários para fazer 1 a 0.

No entanto a alegria do Corinthians durou pouco e Jenison empatou a partida depois de receber um passe de cabeça de Léo Baiano. O atacante dominou na entrada da área e finalizou para empatar o confronto.

Já na segunda etapa, o Timão voltou com uma postura mais ofensiva buscando a vitória em jogadas de escanteio e também com alguns lances perigosos de gol. Mesmo assim, a equipe continuou apresentando dificuldade em criar chances reais para ficar na frente do placar.

A primeira chegada da equipe visitante no segundo tempo foi com o meia Luan. O jogador fez uma ótima jogada individual, driblou o zagueiro e arriscou de fora da área, mas a bola acabou subindo demais.

No final da partida, Capixaba ficou cara a cara com o Cássio e acabou perdendo a melhor chance do Novorizontino na partida. O goleiro alvinegro fez uma ótima defesa para evitar mais uma derrota do Timão no campeonato. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.