Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NÃO DEU!

Corinthians: Romarinho acerta permanência no Al-Ittihad, da Arábia Saudita e volta ao Alvinegro permanece distante

Imprensa árabe havia noticiado que o atacante rescindiu seu contrato com o clube e estava livre no mercado

Izabella Macedo Publicado em 15/06/2020, às 14h34

Romarinho acerta permanência no Al-Ittihad, da Arábia Saudita e volta ao Alvinegro permanece distante
Romarinho acerta permanência no Al-Ittihad, da Arábia Saudita e volta ao Alvinegro permanece distante - Instagram

O sonho do torcedor do Corinthians em contar com Romarinho novamente no elenco teve que ser adiado, pelo menos por enquanto.

Acontece que nesta segunda-feira, 15, a assessoria de imprensa do jogador divulgou que o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, acertou os valores das dívidas que tinha com ele e dessa forma, Romarinho permanece no clube.

Aos 30 anos, Romarinho negociava a rescisão contratual com o Al-Ittihad por conta de salários atrasados. Ele tinha ofertas de pelo menos outros dois clubes, um saudita e outro do Catar.

A imprensa do Oriente Médio, inclusive, noticiou que o atacante havia rescindido seu contrato com o clube através de mecanismos da Fifa, o que acabou não acontecendo realmente.

Romarinho se destacou atuando pelo Corinthians e o clube já estava monitorando a situação do jogador caso deixasse em efetivo o clube da Arábia Saudita. Andrés Sanchez, presidente do clube Alvinegro, contou na última semana que conversou com o atleta, mas que um acerto seria bem difícil de acontecer.

No último sábado, 12, Romarinho aparece em vídeo divulgado pelo Al-Ittihad, dizendo que voltará ao clube após a pandemia de coronavírus.

Contratado do Bragantino, Romarinho atuou pelo Corinthians de 2012 e 2014 e ficou marcado no Timão pelo gol de empate por 1 a 1 com o Boca Juniors na primeira partida da final da Libertadores 2012, e por ser carrasco contra o rival Palmeiras somando cinco gols em quatro Dérbis.

Pelo Corinthians, ainda foi campeão mundial em 2012, paulista em 2013 e da Recopa Sul-Americana. Em 2014, ele se transferiu para o El-Jaish, do Qatar, onde ficou por três anos.

Em 2017, defendeu o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e no ano seguinte foi para o Al-Ittihad. Nas duas últimas temporadas, marcou 32 gols em 68 jogos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 
 
 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!