Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: Róger Guedes tem casa assaltada e desabafa

Róger Guedes utilizou suas redes sociais para informar que sua casa foi assaltada e demonstrou grande insatisfação com o ocorrido; jogador contou que roubaram até suas camisas do Corinthians

Redação Publicado em 03/01/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Róger Guedes tem casa assaltada e camisas do Corinthians roubadas - GettyImages
Róger Guedes tem casa assaltada e camisas do Corinthians roubadas - GettyImages

Nesta segunda-feira, 3, Róger Guedes utilizou suas redes sociais para anunciar que sua casa foi assaltada. O jogador do Corinthians deu detalhes do roubou e contou que até algumas camisas do clube foram pegas pelos assaltantes. Indignado, o atacante desabafou em seu Instagram e publicou uma foto mostrando sua fúria com o ocorrido.

De acordo com o atacante do Corinthians, um "bando de f**" roubaram alguns pertences de luxo de sua casa. Róger Guedes perdeu algumas camisas do Timão, além de joias e bolsas que pertenciam a ele e sua família chateado com a situação, o craque publicou um grande desabafo em suas redes sociais. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Róger Guedes desabafou em suas redes sociais (Crédito: Instagram)

"Essa madrugada um bando de fdp assaltaram (sic) a minha casa. A essa altura já sabem que me roubaram, porque levaram até as minhas camisetas do Corinthians, joias e bolsas", escreveu. Além disso, Róger Guedes publicou uma foto dele, sem legenda, mas com um emoticon demonstrando sua irritação com o ocorrido. 

Róger Guedes desabafou em suas redes sociais (Crédito: Instagram)

RÓGER GUEDES ALVO DA EUROPA!

Após viver grande momento na temporada, o atacante Roger Guedes pode estar de saída do Corinthians. Mesmo com pouco tempo de casa, o destaque obtido pelo jogador dentro de campo vem chamando atenção de muitos clubes do futebol europeu para uma possível negociação a partir de 2022.

Assim, o Corinthians tenta fazer de tudo para segurar Roger Guedes no elenco, já que o atacante é a principal peça ofensiva entre todos os jogadores. Porém, o interesse no futebol do atleta parece ser bem real. De acordo com as informações do apresentador Neto, a Roma é a principal interessada na contratação.