Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Corinthians: Róger Guedes mostra olho roxo após choque

Autor de um dos gols da vitória do Corinthians, o atacante Róger Guedes sofreu um choque durante a partida contra o Atlético-GO; veja

Redação Publicado em 29/09/2022, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians: Róger Guedes mostra olho roxo após choque - GettyImages
Corinthians: Róger Guedes mostra olho roxo após choque - GettyImages

Róger Guedes mostrou a situação de seu rosto depois de protagonizar um dos lances mais preocupantes durante Corinthians x Atlético-GO. No primeiro tempo do duelo da última quarta-feira, 28, o camisa 10 do Timão se chocou sem querer em lance com Airton e acabou levando a pior na tentativa de cabecear a bola.

Os dois jogadores caíram no gramado, receberam o atendimento e seguiram em campo depois de alguns minutos. O atacante do time alvinegro imediatamente apareceu com um galo na testa por conta do choque. Nesta quinta-feira, Guedes publicou uma foto nas redes sociais para mostrar o ‘estrago’.

Na foto compartilhada, é possível ver o olho roxo e inchado do atacante do Corinthians. Apesar do hematoma, o camisa 10 levou a situação na brincadeira ao postar a imagem com emojis de risada. Róger Guedes anotou o primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Dragão, na Neo Química Arena.

Além da bola na rede, foi o chute do atacante que deu o rebote para Yuri Alberto garantir a vitória do Timão no fim. Com o triunfo, a equipe comandada por Vítor Pereira chegou aos 47 pontos e assumiu a quarta colocação, retornando ao G-4 da tabela do Campeonato Brasileiro.

Róger Guedes mostra olho roxo após choque
Róger Guedes mostra olho roxo após choque (Crédito: Reprodução/ Instagram) 

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, 01 de outubro, às 21h (horário de Brasília), para o duelo contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro é o quarto colocado da tabela de classificação, com 47 pontos, com dois de vantagem para o quinto colocado Flamengo

Yuri Alberto quer seguir no clube após fim de empréstimo

Yuri Alberto quer ser seguir no Corinthians após o encerramento de seu contrato por empréstimo junto ao Zenit, da Rússia. Aos 21 anos, o centroavante do Timão deseja ser comprado em definitivo pelo clube alvinegro, com quem tem vínculo até julho de 2023. A declaração foi dada nesta quinta-feira, 29.

“Eu estou dando o máximo. O Corinthians é um clube que já estou adaptado, peguei o DNA do clube. Desde o primeiro dia, me receberam super bem, estou muito grato e feliz no clube. No início da semana, escutei que presidente está vendo para eu ficar, espero que dê certo, dou o meu máximo”, disse Yuri Alberto em entrevista ao programa “Seleção SporTV”. 

“Espero que isso possa acontecer (a compra), mas preciso antes dar a resposta dentro de campo para o presidente pensar com carinho (na contratação em definitivo)”, acrescentou o centroavante do Timão, que destacou as declarações do presidente Duílio Monteiro Alves sobre o interesse em permanecer com o jogador.