Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREPARADO!

Corinthians: Roger Guedes comenta sobre Palmeiras e manda recado para Sylvinho

Roger Guedes deve fazer sua estreia pelo Corinthians contra o Juventude, mas torcida quer vê-lo contra o Palmeiras

Redação Publicado em 03/09/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reforço do Corinthians, Roger Guedes fala sobre Palmeiras e Sylvinho - OneFootball
Reforço do Corinthians, Roger Guedes fala sobre Palmeiras e Sylvinho - OneFootball

O dia 25 de setembro nunca foi tão esperado pelos corintianos como agora. Nesta data, em confronto pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai receber o Palmeiras, na NeoQuímica Arena, e os torcedores do Timão possivelmente verão Roger Guedes em ação contra a sua ex-equipe. 

Ainda faltam muitos dias para o clássico entre os rivais paulistas e Roger Guedes ainda nem estreou pelo Corinthians, mas a torcida alvinegra quer ver o atacante em ação contra o Verdão. Em entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira, 3, o jogador comentou sobre a possibilidade de enfrentar o Palmeiras e optou por não gerar grande polêmica. 

"Tenho que focar no jogo de terça-feira (contra o Juventude). Jogo contra o Palmeiras está dando o que falar, mas visto as cores do Corinthians, espero que saia vitorioso. São jogos importantes, assim como o clássico", afirmou o atleta, que deve fazer a sua estreia contra o Juventude no próximo dia 7, na casa do Timão. 

Focado para conseguir uma vaga na lista de relacionados contra o Juventude, Roger Guedes aproveitou para mandar um recado para Sylvinho. O atacante se colocou à disposição do treinador e se mostrou pronto para atuar o tempo que for preciso, além disso não escondeu a vontade de estrear com a camisa do Corinthians. 

"Já tive uma conversa com Sylvinho, estou me sentindo muito bem, sem jogar, mas estava treinando com meu personal em Criciúma. Se optar por mim 10 minutos ou 90, vou estar à disposição na terça-feira", explicou. Roger Guedes também aproveitou para dar pistas sobre a posição que prefere jogar no esquema do Timão. 

"Joguei na China como centroavante, segundo atacante. Minha posição é na ponta. Gosto de jogar solto no ataque, sem ter que ficar sempre na ponta. Onde Sylvinho quiser, estarei à disposição", concluiu o atacante. Vale lembrar, que Roger Guedes foi a terceira contratação do Corinthians na temporada, além dele já haviam chegado Giuliano e Renato Augusto. 

Ainda em tempo: depois da chegada do camisa 123, o Timão também trouxe Willian, além de João Pedro e o goleiro Carlos Miguel. Destaca-se que das seis contratações, cinco foram de atletas que estavam livres no mercado e uma foi um empréstimo com opção de compra, que é o caso de João Pedro, cedido pelo Porto até 2022.