Vínculo com a empresa foi prorrogado até abril de 2021
Nesta quarta-feira, 22, o Corinthians volta a campo depois da paralisação dos campeonatos por conta da pandemia de coronavírus.
O clássico Dérbi diante do Palmeiras é um dos jogos mais aguardados pelos torcedores, que estão há mais de três meses em acompanhar o time do coração.
Mas antes disso, o Alvinegro anunciou nesta segunda-feira, 20, a prorrogação de patrocínio com a rede de postos que já tinha vínculo firmado com o clube paulista. A companhia tinha contrato com o Timão até o fim deste ano e assinou um novo contrato válido até abril de 2021.
A marca, que antes ficava abaixo do braço da camisa, agora será estampada na barra frontal do uniforme do Corinthians.
Apesar disso, o clube não divulgou se houve reajustes nos valores pagos pelas empresas por conta disso.
Falando em camisa e no clássico, o Timão vai estrear seu novo manto diante do rival na quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília) e com mais uma novidade: o patrocínio da empresa responsável por regularizar o nome dos credores estará no ombro, espaço que antes era ocupado pela empresa brasileira de softwares.
5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians
1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB
2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq
3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g
4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a
5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.