Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVOU!

Corinthians renova contrato de joia da base e zagueiro projeta:"Espero retribuir em campo"

Jogador passou a última temporada se recuperando de graves lesões no joelho direito

Lucas Miluzzi Publicado em 07/05/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santos é cria da base do Corinthians - Transmissão Corinthians TV
Léo Santos é cria da base do Corinthians - Transmissão Corinthians TV

Nesta quinta-feira, 7, o Corinthians anunciou a renovação de contrato de Léo Santos. O vínculo dele com o clube alvinegro se encerraria em setembro e para evitar a saída do atleta, o Timão estendeu sua estadia no time até 2023. 

Com apenas 21 anos de idade, o zagueiro é visto como uma joia dentro da equipe e tanto a diretoria quanto a comissão técnica espera dar mais oportunidades ao jogador. Na última temporada esteve emprestado ao Fluminense, mas acabou sofrendo uma lesão grave e retornou ao Timão. 

No entanto, depois de se recuperar, ele voltou a treinar com o elenco do time paulista, mas acabou sofrendo uma fratura no joelho direito e teve que passar por uma nova cirurgia. Em reta final de recuperação, o atleta aproveitou a paralisação para acertar seu novo contrato com o Corinthians.

"Agradeço à diretoria, a Deus e a todos do Corinthians. Vim de um processo complicado, de lesões. O Clube sempre me deu respaldo e apoio no tratamento, sou muito grato. Agradeço também pela confiança que eles têm em mim. Espero retribuir isso em campo”, agradeceu ao site alvinegro.

Mesmo com o mundo do futebol paralisado, Léo Santos revelou que segue focado e treinando para voltar aos gramados em forma. 

Já estou recuperado das lesões. Quero voltar o mais rápido possível aos treinos e jogos e poder dar essa resposta para mostrar essa gratidão ao Corinthians”, concluiu. 

Vale lembrar que o jovem zagueiro estava no elenco tricampeão paulista e também na conquista do Campeonato Brasileiro de 2017. Além disso, foi vice-campeão da Copa do Brasil, em 2018.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.