Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVOU!

Corinthians renova com zagueiro considerado promessa da base

Considerado uma das joias da base alvinegra, Murillo renovou o seu contrato com o Corinthians até o final de 2025 e deve ser usado aos poucos por Fernando Lázaro

Redação Publicado em 10/02/2023, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murillo teve o contrato estendido pelo Corinthians até 2025 - Raphael Oliveira / Ag. Corinthians
Murillo teve o contrato estendido pelo Corinthians até 2025 - Raphael Oliveira / Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira, 10, o Corinthians anunciou a renovação do contrato do zagueiro Murillo até 2025, estendendo o vínculo que se encerrava no final de 2023. Ainda sem atuar pela equipe profissional, o defensor é visto como uma joia que pode ser um grande jogador em um futuro próximo e ser vendido por um valor milionario.

Murillo comemorou a renovação e lembrou de toda a batalha que teve para chegar até o profissional do Corinthians, afirmando que se trata de um sonho poder renovar com o clube do coração. O zagueiro tem uma disputa pesada na zaga, mas deve receber alguns minutos no Paulistão para começar a se adaptar.

A gente batalhou tanto para estar aqui e, hoje, poder estar assinando este contrato é a realização de um sonho.”

Aos 20 anos, Murillo repôs a vaga no elenco deixada por Robert Renan, que foi para o Zenit no começo do ano, e caso o Corinthians confirme a classificação para o mata-mata do Paulistão de forma antecipada, o zagueiro deve ser titular nas últimas partidas da fase de grupos do estadual.