Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Corinthians: Renato Augusto se rende ao Palmeiras "mortal"

O Corinthians e Renato Augusto não conseguiram evitar a derrota para o Palmeiras, que foi "mortal" neste sábado, 13, e saiu com os três pontos no Brasileirão; confira!

Redação Publicado em 13/08/2022, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Augusto e Corinthians não suportaram o "mortal" Palmeiras no Brasileirão - GettyImages
Renato Augusto e Corinthians não suportaram o "mortal" Palmeiras no Brasileirão - GettyImages

Renato Augustodesabafou após a derrota do Corinthians para o Palmeiras no Brasileirão. O Timão até chegou a criar mais que os rivais alviverdes, porém o líder do Campeonato Brasileiro foi mortal e saiu com os três pontos. Depois da partida, em entrevista ainda no gramado da Neo Química Arena, o meio-campista deixou claro que nem tudo está perdido na equipe alvinegra. 

De acordo com Renato Augusto, o Palmeiras soube jogar no erro do Corinthians. O meia entendeu que o Timão foi melhor durante os 90 minutos da partida, mas não foi o suficiente. Por outro lado, o Verdão viu Roni marcar um gol contra e dar a vitória para o time de Abel Ferreira, que agora lidera o Brasileirão com nove pontos de diferença para o rival comandado por Vítor Pereira. 

Eles aproveitaram nosso erro, acho até que jogamos melhor, criamos bastante, buscamos o resultado do começo ao fim. Mas futebol tem disso, nem sempre quem joga melhor vence. (O Palmeiras) É uma equipe mortal, se der brecha eles fazem. Eles jogam juntos há muito tempo. A gente fez um grande jogo, não podemos achar que está tudo errado. Infelizmente, a vitória não veio", afirmou.

Além disso, Renato Augusto não quer que o Corinthians leve a falta de confiança para o confronto diante do Atlético-GO na Copa do Brasil. O meia do Corinthians avisou que o Timão precisa reagir e não se abater com as derrotas consecutivas na Libertadores e Brasileirão: "Temos que pensar jogo a jogo, virar a chave para a Copa do Brasil, temos um desafio grande na quarta-feira. O pensamento agora tem que ser na Copa do Brasil".

Saiba como foi a vitória do Palmeiras em cima do Corinthians no Brasileirão!

O Palmeiras fez uma partida precisa contra o Corinthians neste sábado, 13, pelo Brasileirão. No encontro entre os líderes do campeonato, o Verdão mostrou força e conseguiu uma vitória importante para a sequência da competição. O time de Abel Ferreira contou com um gol contra de Roni para fazer o 1 a 0 e sair com mais uma vitória no clássico paulista. 

Corinthians e Palmeiras em ação
Corinthians e Palmeiras fizeram uma partida disputada durante o primeiro tempo do clássico (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que o Palmeiras saiu da Neo Química Arena com uma vantagem importante para a sequência do Brasileirão. A diferença de pontos entre as duas equipes começou com seis no início da rodada e terminou com nove. Além disso, o Corinthians corre risco de rivais como Fluminense, Athletico-PR e Flamengo ultrapassarem o time de Vítor Pereira na tabela.