Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDE!

Corinthians quebra recorde inusitado na Arena durante jogo contra o Vasco

Alvinegro conquistou o maior número de torcedores tatuados com o símbolo do time

Sportbuzz Digital Publicado em 29/09/2019, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recorde Mundial - Reprodução Twitter
Recorde Mundial - Reprodução Twitter

O Corinthians enfrentou o Vasco pelo Brasileirão, neste domingo, 29, às 11h, e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0.

Porém, não foi o único motivo de celebração para a torcida corintiana. O time alvinegro bateu o recorde do River Plate e agora é o recordista mundial com o maior número de torcedores tatuados com o símbolo do time.

A ação começou às 12h15, do sábado, e só acabou no começo da tarde deste domingo. Ao todo, foram mais de 3 mil pessoas tatuadas neste período.

Como o escudo atual do Corinthians é cheio de detalhes e demandaria um tempo maior para fazê-la, o símbolo escolhido pelos produtores do evento foi o "CP", usado no começo do clube.

Ao todo, 53 tatuadores da Tattoo Week foram convidados pela organização. O custo para os torcedores fazerem o "rabisco" foi de R$90.

Além da tatuagem, as "cobaias" ganharam uma camisa oficial do evento, um ingresso para um jogo do Corinthians na Arena, além de um ingresso para a Tattoo Week, mediante a entrega de 1Kg de alimento não perecível.