Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Corinthians provoca Palmeiras após eliminação no Mundial de Clubes

Timão relembra atacante “Tigre” em referência ao adversário do Verdão na semifinal do Mundial

Redação Publicado em 07/02/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians provoca Palmeiras após eliminação no Mundial de Clubes - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Corinthians provoca Palmeiras após eliminação no Mundial de Clubes - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

Após a eliminação do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes, derrotado por 1 a 0 pelo Tigres-MEX, o Corinthians não perdeu a chance para provocar o rival. Em uma publicação no Twitter, o alvinegro relembrou o atacante José Adauto Xavier, que passou pelo clube na década de 1930 e era chamado de “Tigre”.

“Hoje é dia de lembrar o lendário José Adauto Xavier, atacante do Corinthians da década de 30. Atuou em quatro partidas e marcou um único gol, no 2 a 0 contra o São Bento da capital, pelo Paulista, em setembro de 1933. Seu apelido era Tigre”, escreveu o Corinthians, em menção ao adversário do Palmeiras neste domingo.

O Palmeiras tem a disputa do terceiro lugar do Mundial na próxima quinta-feira, 11, contra o perdedor da semifinal entre Bayern de Munique e Al Ahly.

O Corinthians está na semana livre para treinos para a reta final do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Athletico-PR, pela 35ª rodada do Brasileirão.