Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSÁRIO DO TIMÃO

Corinthians promete “anúncios especiais” no aniversário de 111 anos

Clube alvinegro vai promover uma live direto da Neo Química Arena no dia 1º de setembro

Redação Publicado em 25/08/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians promete “anúncios especiais” no aniversário de 111 anos - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Corinthians promete “anúncios especiais” no aniversário de 111 anos - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

O Corinthians está a uma semana de completar 111 anos de história, e a data comemorativa pode trazer surpresas ao torcedor alvinegro. Em nota divulgada, o Timão comunicou que o presidente Duilio Monteiro Alves fará “anúncios especiais” durante o evento na próxima quarta-feira, 1º de setembro.

Para comemorar o aniversário, o clube vai promover uma live nas redes sociais com programação direto da Neo Química Arena.

De acordo com a “Gazeta Esportiva”, a expectativa é de que o mandatário anuncie acordos com novos patrocinadores, em especial o patrocínio master da camisa, que pode tornar o manto alvinegro o mais valioso do país.

LEIA A NOTA OFICIAL DO CORINTHIANS

No dia 1º de setembro, o Sport Club Corinthians Paulista celebra seus 111 anos de história em um grande evento que, além de entreter e informar, ajudará a torcida a matar um pouco as saudades da Casa do Povo.

Com toda a beleza da Neo Química Arena como cenário, a "Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir" será uma celebração para fiéis do Brasil e do mundo, com atrações musicais, surpresas, promoções e muita paixão.

Exatamente às 19h10 – uma referência a 1910, ano da fundação do Corinthians –, Ivan Moré e Alfinete vão comandar, ao vivo, a transmissão que marca a expansão da Corinthians TV nas plataformas digitais e poderá ser acompanhada via Facebook Watch, TikTok, Twitch e YouTube.

A festa alvinegra contará com convidados especiais, como o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, o gamer Gaules e o influencer de economia popular Favelado Investidor, além de estrelas do esporte corinthiano.

Para manter o ritmo lá no alto, a Neo Química Arena vai receber atrações musicais muito especiais: MC Hariel, autor de "Manto do Timão", Felipe Araújo e a Turma do Pagode.

Antes disso tudo, a Corinthians TV transmitirá o “Esquenta Live 111”: em um oferecimento da Centauro, ele mostrará os bastidores e preparativos finais da "Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir" a partir das 18h30, exclusivamente pelo Facebook Watch.

“A família corinthiana merece sempre o melhor para comemorar o aniversário do clube. Enquanto não é possível reunir todo mundo em uma grande festa presencial, vamos levar para as casas dos torcedores boa música, bom papo entre apresentadores e convidados e também boas notícias”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, que fará anúncios especiais no evento online.

A Fiel pode se preparar para muitas surpresas e novidades: vale lembrar que a "Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir" ocorre um dia antes da abertura da oferta inicial e limitada do fan token $SCCP no app da Socios.com.

E pra torcida já entrar no clima, a barra frontal do manto do Timão no jogo contra o Grêmio (sábado, 28/8, às 21h) trará o logo do evento online. Um lembrete de luxo para a Fiel!

A "Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir" é patrocinada por Neo Química, Midea e Positivo, com apoio de Galera.bet, BMG e Fala Timão.