Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DE VOLTA!

Corinthians projeta retorno de atacante que está há um mês sem jogar na partida diante do Fortaleza; saiba mais!

Equipes se enfrentam no dia 2 de dezembro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/11/2020, às 15h15

Corinthians projeta retorno de atacante que está há um mês sem jogar na partida diante do Fortaleza
Corinthians projeta retorno de atacante que está há um mês sem jogar na partida diante do Fortaleza - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

O Corinthians está desfalcado há um mês sem a presença de Mauro Boselli. Porém, ao que tudo indica e de acordo com o próprio jogador, essa espera está prester a acabar.

Acontece que o clube paulista planeja contar com o jogador na partida contra o Fortaleza, no dia 2 de dezembro, no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalque do Timão por todo esse tempo por conta de uma lombalgia, o argentino não esteve à disposição do técnico Vagner Mancini nos jogos contra Internacional, América-MG, pela Copa do Brasil, Atlético-GO, Atlético-MG, Grêmio e Coritiba.

De folga nesta sexta-feira, 27, Boselli respondeu a dúvida de um seguidor nas suas redes sociais.

Com 35 anos, Bosellitem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro e dificilmente terá seu vínculo renovado. Caso esteja em condição de jogo, ainda pode ajudar nos duelos contra Fortaleza, São Paulo, Goiás e Botafogo.

Em duas temporadas, Boselli disputou 72 partidas pelo Corinthians, com 17 gols marcados. Em 2020, anotou seis em 24 jogos. 


 
 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!