Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Corinthians projeta retorno de atacante que está há um mês sem jogar na partida diante do Fortaleza; saiba mais!

Equipes se enfrentam no dia 2 de dezembro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/11/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians projeta retorno de atacante que está há um mês sem jogar na partida diante do Fortaleza - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Corinthians projeta retorno de atacante que está há um mês sem jogar na partida diante do Fortaleza - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

O Corinthians está desfalcado há um mês sem a presença de Mauro Boselli. Porém, ao que tudo indica e de acordo com o próprio jogador, essa espera está prester a acabar.

Acontece que o clube paulista planeja contar com o jogador na partida contra o Fortaleza, no dia 2 de dezembro, no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalque do Timão por todo esse tempo por conta de uma lombalgia, o argentino não esteve à disposição do técnico Vagner Mancini nos jogos contra Internacional, América-MG, pela Copa do Brasil, Atlético-GO, Atlético-MG, Grêmio e Coritiba.

De folga nesta sexta-feira, 27, Boselli respondeu a dúvida de um seguidor nas suas redes sociais.

Com 35 anos, Bosellitem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro e dificilmente terá seu vínculo renovado. Caso esteja em condição de jogo, ainda pode ajudar nos duelos contra Fortaleza, São Paulo, Goiás e Botafogo.

Em duas temporadas, Boselli disputou 72 partidas pelo Corinthians, com 17 gols marcados. Em 2020, anotou seis em 24 jogos.